Friday 2 February 2018

Gft forex uk login


GFT Forex (Global Forex Trading) Comentários e avaliações Joe P há 9 anos SCAM Bucket shopStay Away Slippagestop outsoftware scks. Nice no primeiro ainda você começa a ganhar dinheiro, então assista o início da BS. Comecei a fazer negócios consistentes e meu dinheiro cresceu eles levaram. Se você quiser ver para abrir uma conta ao vivo. Alguma coisa que eu notei observou seus estoquestics em um 8,3,3 em comparação com qualquer outra plataforma lá fora. Gft estava me dando as leituras opostas totais do que todas as outras plataformas. Eu comparado com outras e também comparado a gráficos de moeda on-line ao vivo. Constantemente tive misingdisappearing candles. I tentou usar o botão de atualização no software e não diz nenhuma atualização neste momento. I Ligue para eles e descubra que há uma atualização para o qual você precisa fazer o download manual de quote - mas eles não dizem a ninguém sobre a atualização nesse momento) (depois que eu perdi a maior parte do meu dinheiro nesse ponto. Eu tentei negociar no GFT com um treinamento profissional comprovado Eu e, como ele estava capturando lucros constantes, eu estava perdendo no mesmo comércio devido à execução da mesa de entrega (tentou obter trdes no local e eu seria perguntado se eu ainda gostaria do comércio 10 -15pips mais tarde. CURSO PORQUE O COMÉRCIO ESTÁ AGORA NO THER FAVOR E NÃO É MIM. (Apagado) MIchael há 9 anos SCAM Tenho vindo a negociar Forex por um ano agora com a GFT. Perdi a maior parte do meu dinheiro. Vejo o que Joe P significa afastando velas. Os candels fazem Desaparecer e às vezes mudar de d Até o próximo. Um dia, há uma janela no dia seguinte. Às vezes, enquanto você observa o gráfico para marcar a próxima sessão, não há nenhum tiquetaque, pode vir 5 ou 10 minutos para trás, e pode não vir em tudo. Ele pode pular completamente uma sessão ou duas, pensei que era só eu Mas o último par de semanas foi um abridor de olho. Eu previ uma batida de 10 mil pedaços no usdskk na semana passada, mas de alguma forma a ordem não foi ativada. Eu teria feito 20.000,00. Previi novamente. Esta vez eu estava nos controles. O USDSKK abriu 10.000 pips baixo na semana passada. Eu comprei e voltou a subir 10.000 pips. Fechei a ordem (um lote de 10.000,00). Não é uma grande aposta, mas ainda fiz 4.000,00. Para minha consternação, desapareceu em cerca de 5 segundos. Liguei para a mesa de negociação e eles me disseram que era uma tarifa inválida. Ontem, eu vendi o USDZAR. Havia uma propagação de 100 pip. Quando fiz os cien pips, foi para 200, quando fiz 200 foi 300, quando fiz 300, foi para 400. Quando fiz 400, estava na parte inferior. Fechei o pedido e perdi 10,00 para o dia. Nada mal para fazer 400 pips aye Hoje, o dólar está para baixo mais uma vez, as taxas de câmbio na internet mostram um reflexo disso, no entanto, o gráfico GFT está indo na direção oposta rapidamente. O USDZAR está acima de 2000 pips enquanto eu escrevo isso, I039m Estou feliz por ter fechado o pedido. Parece haver algum parar de caçar. Se eu parar uma parada, mesmo que pareça absurdamente baixa ou alta, parece estar longe o suficiente para parar a parada (dentro de 1 ou 2 pips) antes que ela volte. É claro que, se eu não forçou a adivinhar o que acontece. O convés é definitivamente empilhado contra você com esses caras. Eu também tive ordens de parada desencadeou 100 pips abaixo, onde eu os coloquei logo antes de mudar de direção. Eles sempre têm alguma desculpa de BS e é sempre à sua custa não deles. Alex Findlay há 8 anos SCAM BACKGROUND USE ATENÇÃO EXTREMA. ESTE CORRETOR ACTA COMO UM ECN, MAS NÃO É, e as alegações foram verificadas por outros anuquistas de corretores GFT sabe como jogar hardball. A GFT tem uma política pela qual a GFT removerá os fundos da sua conta de negociação dias após você achar que você havia registrado um lucro ou perda e fechou o comércio. Em 22 de outubro de 2008, o GBPJPY movimentou cerca de 1200 pips. Se você tivesse um 1 milhão de GFT de comércio, basta remover 120,000.00 de sua conta de negociação e adicioná-lo ao seu balanço patrimonial se houver interesse em fazê-lo na semana passada. GFT cuidadosamente tenta camuflar esse fato e vai tocar a dança em torno do problema. A GFT é um criador de mercado e contraparte do comércio. GFT por seus agentes inicialmente oralmente e negou eletronicamente as cargas ocultas para induzir-me a abrir uma conta comercial com GFT e eventualmente usou todos os meios concebíveis para contestar o irrefutável. O negociante-chefe da GFT, o Sr. Kurt Hoeksema, sustenta que está seguindo a política da empresa GFT e que era comum. Eu procurei todos os corretores FX que eu poderia encontrar com o Google e esta declaração provou ser falsa. GFT embarcou em uma política que violava a lei federal e estadual, utilizando comunicações verbais e escritas intimidantes, contraditórias e enganosas antes de fazer uma oferta em dinheiro, em um esforço para me induzir a assinar um acordo de acordo confidencial mútuo. Atualmente, a GFT está me recusando acesso à minha conta comercial e ao dinheiro nele na tentativa de me forçar a aceitar sua oferta. Fechei uma posição em uma sexta-feira. A GFT emitiu um bilhete eletrônico que mostra o comércio fechado e é evidenciado no registro de negócios fechados GFT039S. GFT agora afirma que minha exposição não terminou até a data de liquidação, que foi de 5 dias depois, porque a GFT perdeu dinheiro entre o tempo que eu encerrei minha negociação e a data de liquidação em que a GFT tinha que pagar o banco. O GFT não é um ECN nem um banco principal e remove ou adiciona fundos para ou da conta dos comerciantes na data e hora exatas, conforme mostrado em seu arquivo de negociação fechada. A GFT, em seguida, remove os fundos da conta dos comerciantes, a seu exclusivo critério, com notificação prévia após o fechamento do negócio. A GFT tem um dever fiduciário de proteger o cliente contra perdas imprevistas. A GFT poderia ter tomado medidas para proteger todas as partes interessadas, mas não conseguiu fazê-lo. A GFT poderia seguir a liderança dos respeitáveis ​​ECN039S e dos principais bancos e que revelam claramente sua política de liquidação e oferecem conselhos sobre como proteger-se de movimentos monetários indesejáveis, eliminando toda a exposição com um Acordo Linke Contínuo, que é um. Meios de liquidação de operações cambiais de modo a eliminar o risco de liquidação. Deve-se notar que a GFT não se qualifica como ECN e é conhecida como Market Marker, Bucket Shop ou contraparte a um comércio e, portanto, deve assumir a responsabilidade. A definição do dicionário Forex de uma posição fechada é a seguinte. Uma transação que compacta uma posição aberta anterior. No caso de ter comprado, vende o número exato de unidades para que a exposição de um ano no mercado seja zero. No caso de eu ser responsável pela negligência do GFT039S, penso que a GFT tem a obrigação de me pagar o interesse de roteamento pelo número de dias em disputa. Se alguém tiver uma opinião sobre isso, eu gostaria de ouvir de você. Esta não é uma publicação vengativa e é recomendada para ajudá-lo a escolher o melhor corretor. Querida Stephanie: conformidade CO GFT FOREX Eu sou Alex Findlay e não escrevi o comentário acima, nem o autorizei. Eu realmente não estava tão interessado em lutar com você e eu não tinha planos de entrar em contato com você até o Estatuto de Limitações estar prestes a expirar. Esta não é a única vez que eu vi o GFT abusar do meu nome para promover seus negócios. Esperei até GFT não poder afirmar que era um erro ou descuido. Depois de 40 anos no negócio de álcool e entretenimento adulto, eu sei o que é preciso para vencer. Alguns anos atrás, a cidade de Indianápolis me desafiou, gastou mais de 800.000,00 e perdeu após três recursos, exigindo que a legislatura redigisse o Estatuto. Eu tive uma experiência semelhante com a City of Myrtle Beach, mas eles recuaram no início do jogo. Se você verificar, você verá que o Estado do Alabama alterou suas leis de Sunday Blue ao invés de ir ao Tribunal contra mim. Pessoalmente, acho que a GFT é muito barulhenta e arrogante, então estou disposto a ir tão longe do princípio para todos aqueles que você intimidou em desistir. Antes de abordá-lo, apoio a prostituição, mas é um negócio legal e legítimo em Nevada que é benéfico para a sociedade. Se GFT fosse tão honrado quanto o Call Girls, eu sei que esta mensagem não teria sido necessária. Deixe-me dizer com franqueza 039 Confio nas garotas mais do que GFT039. Você tem Boris Schlossberg e Cathy Lien para agradecer a minha mudança de coração. Foi uma jogada inteligente para contratá-los para reforçar sua credibilidade manchada. Antes de chegarem a bordo, pretendia humilhar a GFT, pois eu tenho a evidência para apoiar minhas reivindicações voltando a promessas quebradas de Wayne McDonald no Forex Bootcamp. Agora eu tenho mais e em mais 6 meses, espero que eu tenha ainda mais, mas por causa de Boris e Cathy estou fazendo uma sugestão que estabelecemos. Eu tenho uma série de e-mails de outros clientes descontentes da GFT, que pediram minha ajuda e espero que você analise diligentemente suas alegações também. Estou enviando uma mensagem segura duplicada através do Terminal Bloomberg para verificação, então não fique confuso. Por favor, responda com a sua decisão após a recepção desta mensagem, tomando as medidas que considere necessárias. Alex Findlay Afindlay1bloomberg, net TraderMan há 7 anos. Eu usei-os, eu não gosto da sua plataforma para o entryexit da ordem. Esqueça os gráficos que eu nunca olhei para eles. É muito parecido com FXCM. Seu buggy e freezy. Eu gosto de plataformas tipo como Ninja Trader e Cunningham T4. Uma palavra para o sábio dos chamados comerciantes profissionais aqui que são realmente noobs. NUNCA use dados do corretor Você leu que eu vou dizer novamente. NUNCA use dados do corretor Se você fizer isso, então você é um noob e perderá. Pague pelo sinal eletrônico, porque 120 por mês são mais baratos do que perder 2000. O sinal eletrônico não é um corretor, eles são uma empresa de TI. Os corretores podem mexer com você através dos dados, e não são processáveis ​​por causa dos dados. Por isso, ele vem sob limitações de negociação eletrônica. É assim que eles podem te pegar. Eles não podem fazer negócios de frente, porque isso é ilegal. Então eles simplesmente atrasam os bars. Which não é diferente, mas legal. M 7 anos atrás Computadores quebrados por um dia inteiro. Se você estivesse no lado errado de um comércio, você perderia tudo. O dinheiro apareceu na minha conta. O dinheiro desaparece da sua conta. A mesa de negociação decide reinstalar os negócios a seu favor, levando mais pips. Você acabará perdendo dinheiro com o que normalmente seria um comércio lucrativo. Thatch há 7 anos SCAM De todos os scammers forex lá, este grupo é o meu favorito. Eles têm inúmeras formas de arrancar você. Eles não são um único pônei. Eu creditá-los pela variedade e criatividade de seus métodos (cinco estrelas para isso). Em primeiro lugar, sua plataforma, que é promovida como quotstate da arte, é realmente bastante antiga. Quando você coloca paradas e limites em seus negócios, eles eventualmente iniciarão como novos pedidos assim que seu comércio original for concluído. Então, se você retirar algumas centenas de dólares em um comércio, que atingiu o limite definido para isso, você deve ir bastante cedo ao seu computador para cancelar a ordem limite antes de iniciar como uma ordem separada. Se você não está por perto para fazer isso, ele irá reverter seu comércio anterior e absorver todos os seus lucros. Que truque limpo. Outra queixa que tenho sobre eles é que os números precisos em um comércio não são refletidos na plataforma. Certo uma vez, uma negociação, que parecia ser bastante lucrativa, para aprender depois de abrir um relatório que era mais de 200 negativos. Como eu ainda posso dizer. Quando liguei para perguntar, eles me deram uma música e dançaram sobre roll-overs, etc. Eu nunca teria fechado esse comércio se eu soubesse que era negativo, já que o mercado estava se movendo em minha direção. Quando eu liguei e perguntei se eu precisava baixar e examinar um relatório antes de fechar qualquer troca, basicamente contei-me que sim é necessário fazê-lo. Também me disseram que não era a única pessoa a chamar para perguntar sobre isso. No entanto, eles não assumiram nenhuma responsabilidade por este ou por qualquer outro problema. Sua atitude básica era sempre: quotSo whatquot Eles nunca negaram minhas queixas. Uma das pessoas do serviço ao cliente sugeriu que, uma vez que eu não consigo apreciar o fato de que as paradas e os limites acabam se transformando em ordens separadas, talvez eu possa retornar a uma conta de demonstração até eu aprender a entender e apreciar essa função desnecessária. Ele nunca disse, não. Isso não faz isso nem deveria fazer isso. Ele concordou com minha avaliação, mas respondeu sugerindo que ainda não sou capaz de apreciar ser roubado assim. Ele nunca explicou exatamente como o comércio de demonstração em sua plataforma realmente me levaria a um novo entendimento, mas tentou implicar que ainda sou incompetente para apreciar o dinheiro. Steve Shields há 6 anos SCAM Eu abri uma conta com GFT. Fui informado pelo vendedor afiado no telefone que consegui acessar livremente a conta de demonstração para aprender a negociação FOREX e, em seguida, usar minha conta para negociação ao vivo quando eu estava pronto. Tudo o que eu tinha que fazer para acessar a conta demo por um período indefinido era abrir uma pequena conta comercial de 350. Isso é o que eu fiz em 09 de julho e fui aprender a trocar FOREX antes de negociar dinheiro real. Para aqueles que comercializam, você saberá quanto tempo demora a aprender o software e aprender as regras básicas e os controles mentais necessários para a negociação. De agosto de 2009 a fevereiro de 2018 (7 meses), a GFT tirou o que eles chamam de TAXAS INACTIVAS DA CONTA. Eles tomaram esse dinheiro sem notificar-me e limpar minha conta sem que eu pudesse obter uma única troca ao vivo. Só descobri isso quando decidi experimentar um comércio ao vivo. GFT-Duplicity Exposedquot há 6 anos SCAM Eles executam espelhos em seus clientes. Programas flash também. E também sinalizem quaisquer contas que estejam no verde entre outras entre quotanticsquot que eles retiram. E isso é apenas em clientes que ficam com o comércio sem sair durante uma sessão. Tanto quanto os clientes que têm a coragem de colocar paradas no local e sair para o dia. Muito mais histórias de horror, eu não conseguiria tirar essa chance dessa roupa corrupta. O que eu acho é uma coincidência interessante é que toda pessoa que postou neste tópico que tenha comentários negativos sobre esta corretora leva tempo para elaborar os detalhes, mas qualquer pessoa que publicou um comentário positivo geralmente é um forro. ri muito. Vejo que talvez os representantes da GFT tenham infestado esse tópico. Uma trapaça completa desta roupa. FMH 5 anos atrás eu li todas as publicações acima e eu as vi fazer isso também. Isso é interessante que isso continua e nada é feito. Eles mostraram comercial sobre sua plataforma. A plataforma está sempre travando a reinicialização especialmente quando suas velas se desligam ou se aceleram rapidamente. Ainda estou monitorando-os enquanto falamos, mas apenas para construir um caso. Eu não estou no negócio por perder dinheiro e confiar no corretor para cumprir o interesse de seus clientes. É triste que tenhamos que lidar com isso. Guv 5 anos atrás A revisão da Thatch é hilária. Suas paradas e limites estavam abrindo novas posições porque você as posicionou na direção errada. Se você for curto e você definir um limite abaixo do preço atual que é um limite de venda, você abrirá uma nova posição. Se você criar um Limit-buy, ele será ativado ao fechar sua posição e não abrirá novas. Descobri isso alguns dias atrás e, felizmente, só perdi alguns dólares antes de me dar conta de MEU erro. Não importa se isso é chamado de uma ordem limite, você precisa alterar manualmente a direção. (O padrão é limite-venda) GFT039s sugestão de que você retorna à demo até você ter alguma idéia do que diabos você estava fazendo. Avaliações de fraude mais hilares de idiotas que são muito impacientes para ler as letras finas de que existe uma taxa de inatividade. Não há nada de fraudulento sobre a cobrança de uma taxa como essa e esses comerciantes não têm ninguém para culpar, mas por não saberem o que estão fazendo ou os termos de sua conta. Dal 5 anos atrás SCAM O grande aspecto a procurar com a GFT é que eles fecham todos os seus negócios, mesmo quando você tem metade do seu capital próprio na conta (em vez de fechar seu negócio quando você tiver 0). Naturalmente, todas as negociações se movem contra você antes de se mudarem para você, e isso é um dinheiro perfeito fazendo uma farsa para eles. (Sim, eu era um pouco pesado nesse comércio e eu sou responsável por isso, mas é o principal que eu aponto aqui). Também notei dos comentários anteriores que todos os que comentaram (além dos seus spammers na web) têm apenas coisas negativas para Diga sobre eles. Eu apenas queria fazer algumas pesquisas antes de negociar com elas. Dal 2 anos atrás Como me queixei com eles por 100 macios que passaram 97 deles, o preço caiu. Então, agora eles decidiram fechar minha conta. Estou no crédito, mas eles fecharão em 30 dias minha conta. Ainda tenho crédito na minha posição aberta. Eu acho isso totalmente ilegal e insano. Como isso me causará uma perda maior do meu dinheiro. Eles me limparam das minhas economias. Entre em contato com fraud squadScott T. Coreia do Sul. Domingo, 1 de dezembro de 2017, tenho algo a ser adicionado aqui sobre o GFT. Eu tinha uma conta ao vivo com eles por alguns meses e nunca tive um problema com as execuções. Por outro lado, eu estava perdendo dinheiro, então a boa execução é dificil para seu crédito (não falhas na GFTs, eu estava negociando um sistema ruim). Depois de cerca de 2 meses, percebi que meu sistema era falho e parou de fazer negócios ao vivo. Poucas semanas depois, GFT me notificou que seria cobrada uma taxa de inatividade de algo como 10 mensalmente, a menos que comecei a operar novamente. No entanto, tive a opção de colocar a minha conta em um status inativo, o que significava que eu não poderia colocar nenhuma transação ao vivo, mas também não seria cobrada nenhuma taxa de inatividade. Eu segui adiante e fiz isso sem problema. Alguns meses depois, retirei todo meu dinheiro para financiar uma conta de futuros. Absolutamente nenhum problema com essa transação. Tive meu dinheiro em alguns dias e eles até me ajudaram a preencher o formulário on-line. Bem, talvez 6 meses depois eu fechei minha conta, eu decidi voltar para a negociação da Fx. Eu imediatamente pensei em GFT porque minha experiência tinha sido tão positiva. Obter o dinheiro de volta foi um instante. Mesmo que eu tivesse retirado todos os meus fundos, eles gentilmente deixaram a conta aberta (sem me informar disso), então tudo que eu tinha que fazer era preencher outro formulário on-line para debitar meu cartão e eu era bom para ir. ENTÃO, os problemas começaram. Imediatamente após os meus fundos publicados na minha conta anterior, recebi uma taxa de 50 inatividades. Hã. Do seu ponto de vista, quando tirei meus fundos antes de cancelar de alguma forma o status inativo que eu havia organizado anteriormente e então as antigas taxas de inatividade começaram a ser construídas contra a conta vazia. Assim que meu dinheiro voltou. WHAMMO eles me atingiram com a taxa. É quase como se estivessem esperando por isso acontecer. Eu protestei com base na decência comum. Quero dizer, como eu poderia saber. Mas eles não se moveriam. Essa taxa era tudo importante para eles. Cerrai minha conta re-retirou meus fundos e segui em frente. Eu certamente não quero fazer negócios com uma empresa onde taxas sombrias e altamente questionáveis ​​são mais importantes do que as relações com clientes. Terça-feira, 12 de junho de 2017

No comments:

Post a Comment