Sunday 18 February 2018

Forex preço ação bob volman pdf


Thread O livro Forex Price Action Scalping por Bob Volman. Originally Postado por sean1963.I gostaria de receber a entrada de comerciantes experientes sobre este livro. Eu tenho lido um par de vezes e eu sou saber pronto para alguns feedback. Hopefully, eu posso encontrar um simples Scalping methos que eu posso negociar o NY aberto diariamente. Este livro parece ter mérito e eu tenho lido muitas mensagens diferentes em fóruns A parte mais difícil que eu acho é realmente acreditar a entrada recebida de comerciantes diferentes. Eu não sou hellbent em Este método, mas parece ter algum mérito sério. Por favor me dê comentários e ou sugestões sobre como proceder na minha busca para encontrar um estilo rentável. Não tenho lido o livro, mas grande observação, tanto quanto acreditar a entrada recebida de comerciantes diferentes Não é que outros comerciantes don t sabe o que eles estão falando, mas em alguns casos é verdade, mas principalmente porque no comércio nunca há um sempre fazer isso ou sempre fazer isso, ou nunca fazer isso ou nunca fazer isso O que você está re Getti Ng novamente na maioria dos casos é opiniões baseadas em comerciantes pessoais viés, situação e experiência. O que você precisa ter não só ter mais experiências positivas a longo prazo do que negativo, é a capacidade de olhar para o que é fato, opinião ou BS baseado Sobre a informação à mão Você pode fazer isso aprendendo básico e prática, prática e prática Para scalping especificamente há todos os tipos de maneiras de couro cabeludo comércio Alguns usam mais indicadores do que outros, alguns usam diferentes prazos, Essas partes Movimento para cima ou para baixo Momentum forte, fraco ou flatcycle início médio ou final apoio anterior e níveis de resistência Isso não é o problema, o problema é que todos eles podem ser medidos mais de uma maneira O que você precisa descobrir é o que é o Melhor maneira para você Você faz isso fazendo o que você está fazendo perguntas, leia postagens, searh utube grande ajuda busca google Quanto mais você fazê-lo no início mais fácil será fazer decises com base em factos op E escolher o mínimo dos males Experimente e você verá o vídeo utube diferentes s que você começa quando você procura scalping os mercados forex Good Luck Gp. Originally Postado por sean1963.I apreciaria a entrada de comerciantes experientes sobre este livro. Eu li Ele algumas vezes e eu sou sabe pronto para algum feedback. Hopefully, eu posso encontrar um methos scalping simples que eu posso negociar o NY aberto em um livro diário de basis. This parece ter o mérito e eu tenho lido muitas mensagens diferentes em forums A parte mais difícil que eu acho é realmente acreditar a entrada recebida de comerciantes diferentes. Eu não sou hellbent sobre este método, mas parece ter algum mérito sério. Por favor me dê comentários e ou sugestões sobre como proceder na minha busca para encontrar um estilo rentável Sean Bob Volman seu livro é um dos poucos livros comerciais que ganharam um lugar na minha estante. De acordo com Mike Bellafiore é o mais consistente comerciantes, aqueles que mestre couro cabeludo trading. To couro cabeludo bem sucedido não é baseado em um método, mas um Profunda compreensão profunda, a sensação do mercado que lhe dá indicação de que método de trabalho lá e então Então a palavra flexibilidade para o mercado é uma palavra-chave. Você menciona que você leu o livro algumas vezes para entender, como um livro tem um monte de Trabalho para entender A resposta não pode ser dada em um fórum, só depois de incontáveis ​​horas na frente da tela dá-lhe a compreensão profunda correta que muito poucos são capazes de dar o passo difícil. Originalmente Publicado por torulf39.Hey Sean Bob Volman seu livro É um dos poucos livros de negociação que ganharam um lugar na minha estante De acordo com Mike Bellafiore é o mais consistente comerciantes, aqueles que mestre couro cabeludo comércio para Scalp bem sucedida não é baseado em um método, mas uma profunda compreensão profunda, a sensação do mercado que Dá-lhe indicação de que método de trabalho lá e então Então a palavra flexibilidade para o mercado é uma palavra-chave Você menciona que você leu o livro algumas vezes para entender, tal livro tem um monte de trabalho para entender A resposta não pode ser dada Em um fórum, só depois de horas incontáveis ​​na frente da tela dá-lhe a compreensão profunda correta que muito poucos são capazes de dar o passo difícil. Eu não sei Mike, mas eu concordo com a declaração 100 My best trades Eu sei que vou bater Meu alvo antes que eu sempre mesmo no mercado É verdadeiramente sobre estar na zona E faz exame de lotes do tempo da tela e do estudo de mercado ao mestre Isso é porque a maioria de comerciantes de aspiração falham porque pensam lá sa atalho ou alguma combinação secreta dos indicadores que ajudarão Juntou-se Jun 2017.Re Bob Volman Preço Ação Scalping. No comércios para mim hoje, mas houve alguns ignorados. S1 Skipped IRB setup O gráfico começa com uma ligeira tendência de baixa, após o qual os touros entrar 4 pip acima do nível 80 Depois de um Falso break do 20EMA, os touros conseguem trazer os preços dentro de 3 pip do nível 1 2300 Eles tentam três vezes para atacar a 00 zona 1,2,3, mas eles falham Podemos desenhar uma linha com este três tops, mas nós don T tem muito de barreira inferior ainda Depois que triplo Os ursos começam a flexionar seus músculos Os preços de trazer para baixo o nível 80, tirando apoio mais cedo Os touros aren t feito ainda e eles servem os ursos uma pausa falso 4 Os ursos manter curto prazo em níveis inferiores e inferiores, enquanto os touros comprar em O mesmo nível de apoio 5 e 6 Alguma coisa tem que dar Ou os touros percebem que estão perdendo os ursos ficam com os pés frios e não conseguem quebrar a barreira do fundo Eu fiquei bastante surpreso quando os touros conseguiram se livrar desse aperto Eu estava Pronto para trocar a ruptura da barreira de fundo Mas depois que os touros conseguiram escapar da aderência dos ursos, eu rapidamente mudou para uma visão neutra Eu não tinha certeza de quem estava vencendo, então pelo tempo que esta configuração formada eu escolhi para ignorá-lo. S2 e S3 Se este intervalo tinha formado em qualquer outro lugar eu provavelmente teria tomado esses comércios eu pulado esta perfeitamente intervalo bom intervalo, porque eu acho negociação direita sob um nível 00 para ser complicado eu fui queimado algumas vezes antes de julgar pela ação lenta preço mais cedo , Eu não T acho que os touros seria capaz de quebrar o nível 00 com sucesso. Seria mais fácil para vocês rapazes galões para ler se eu tivesse minha análise sobre os gráficos se como o que Kalp does. Re Bob Volman Preço Ação Scalping. Alguns boa análise lá BLS , Eu também sou cauteloso nos níveis de número redondo e prefiro esperar para ver se há qualquer seguir através de confirmação mais antes de colocar um comércio on. I pessoalmente como o seu comentário separado para os gráficos como você escrever um pouco como Bob, que é grande e Ele pode ficar desordenado se você colocá-lo tudo em um chart. Last editado por Kalp 09 de julho de 2017 às 7 18pm. Re Bob Volman Preço Action Scalping. E1 Esta segunda configuração de quebrar apenas não funcionou A tendência foi de baixa e retração retratado Cerca de 60 do último balanço para baixo Preços paralisados ​​sob o 20EMA perfeitamente A única preocupação era sobre suporte possível na área de 60, mas uma vez que não era visível no gráfico que eu escolhi para ignorá-lo. S1 Esta configuração BB foi bom, mas desde que Foi um comércio de contra-tendência que eu escolhi Para ignorá-lo eu não conseguia ver nenhuma pista convincente no gráfico que sugeriu a tendência foi inverter nenhum padrão de reversão claro. S2 S3 Esta instalação SB se bem, mas as condições me parecem desfavoráveis ​​Preços refazer cerca de 46 do último balanço do primeiro Pullback, para a direita no suporte anterior virou a resistência do bloco em S1 A parte desfavorável deste comércio era visível suporte de gráfico linha verde Minhas preocupações foram reforçadas quando os preços quebraram a linha verde e imediatamente puxado para trás, levando-me a pular S3 bem como DD setup. M1 Os preços saltaram de um nível de apoio após 40 pip downward mover 1 e procedeu a formar um mini top duplo 2 e 3 Não há muito a fazer desta acção preço até um segundo fundo formado 4 Este é um casal muito perceptível As coisas de fundo estão ficando interessantes Eu imediatamente começar a procurar oportunidades de tendência contra essa falsa ruptura F Se os preços podem ficar em torno do nível 80 e lentamente fazer um aperto vamos ter uma boa contra-tendência RB Setup As coisas não funcionaram dessa forma, mas eu ainda estava procurando um longo comércio, mesmo depois que os preços começaram a se afastar do nível 80 Eu comecei a ficar distraído porque os preços não estavam indo para o meu caminho Eu estava entediado Eu não notei que os touros Não conseguiu testar o nível 80 para o pip 5 e eu não notei este formulário de configuração do IRB Dado o fracasso dos touros para manter a pressão sobre os ursos, acho que tomar essa pausa foi a coisa certa a fazer, apesar desse duplo proeminente Fundo temos a tendência do nosso lado Eu acho que este exemplo ilustra um dos pontos Volman s muito bem não devemos esperar nada do mercado Todas as expectativas são nuvem seu julgamento e cego você para outras possibilidades Devemos manter uma mente aberta, enquanto a negociação, Qualquer coisa pode acontecer.-5 5 pip para me today. One coisa que eu gostaria de fazer uma nota de é que eu nem sempre elaborar este muito enquanto eu estou negociando, embora eu estou tentando A maioria de minha análise é feita em retrospectiva, Que reflete meu tédio e d Istraction do mercado no momento da negociação ruim eu acho que tentar criar uma narrativa de ação de preço atual e global ajuda a manter-me focado e ajuda-me a ver toda a imagem mais claramente O que às vezes pode parecer uma ação de preço sem rumo vai realmente ter um monte de Pistas úteis em termos de direção possível se eu apenas tomar a tempo para procurá-los. 1 - A definição de preços Action.2- Trading com Messy Vs Clean Forex Charts.3- Como identificar tendências e consolidar mercados. Comércio Forex com preço Action Trading Strategies.5- Como usar gráfico confluência e preço Action Signals. What é preço Action. Basic definição Preço Action PAT negociação é a disciplina de fazer todas as suas decisões de negociação a partir de uma carta de preço descascado ou nua Este Significa nenhum atraso indicadores fora de talvez um casal médias móveis para ajudar a identificar apoio dinâmico e áreas de resistência e tendência Todos os mercados financeiros gerar dados sobre o movimento do preço de um mercado sobre var Ying períodos de tempo esses dados são exibidos em gráficos de preços gráficos de preços refletem as crenças e ações de todos os participantes humanos ou computador negociação de um mercado durante um período especificado de tempo e essas crenças são retratadas no preço s gráfico do mercado na forma de ação de preço P A. Enquanto os dados econômicos e outros eventos de notícias globais são os catalisadores para o movimento de preços em um mercado, não precisamos analisá-los para negociar o mercado com sucesso A razão é bastante simples todos os dados econômicos e notícias do mundo que provoca movimento de preços dentro de um Mercado é refletido em última instância através de PA no gráfico de preço de um mercado. Uma vez que PA de um mercado reflete todas as variáveis ​​que afetam esse mercado para qualquer período de tempo, usando indices de preço de atraso como estocástica, MACD, RSI e outros é apenas um lixo plano de Tempo movimento de preço fornece todos os sinais que você nunca vai precisar para desenvolver um sistema de negociação rentável e de alta probabilidade Estes sinais coletivamente são chamados de estratégias de negociação de ação de preço eo Fornecem uma maneira de dar sentido ao movimento de preços de um mercado e ajudam a prever seu futuro movimento com um grau de precisão suficientemente alto para lhe dar uma estratégia de negociação de alta probabilidade. Limpar cartas vs Messy Indicador carregado Charts. Next, para demonstrar o contraste entre uma carta puro PA e um com alguns dos mais populares indicadores forex sobre ele, eu mostrei dois gráficos nos exemplos abaixo O gráfico na parte superior não tem Indicadores sobre ele, não há nada, mas o PA bruto do mercado nesse gráfico O gráfico de baixo tem MACD, Stochastics, ADX e Bandas Bollinger sobre ele quatro dos mais utilizados indicadores AKA ferramentas de análise secundária, como às vezes são chamadas. A imagem O exemplo abaixo mostra um gráfico de preço limpo, sem bagunça, e sem indicadores, apenas barras de preço puro. O exemplo de imagem abaixo mostra um gráfico de preços bagunçado, com muita desordem, indicadores e confusão. Vale a pena apontar como no indicador - Você realmente tem que desistir de algum espaço no gráfico para ter os indicadores na parte inferior, isso força você a fazer a parte PA do gráfico menor, e também chama a sua atenção longe do PA natural e para os indicadores Então , Não só você h Ave área de tela menos para ver o PA, mas seu foco não é totalmente sobre a ação de preço do mercado como deveria ser. Se você realmente olhar para ambos os gráficos e pensar sobre qual é mais fácil de analisar e comércio de, a resposta Deve ser bastante claro Todos os indicadores no gráfico abaixo, e na verdade quase todos os indicadores, são derivados da PA subjacente Em outras palavras, todos os comerciantes fazem quando eles adicionam indicadores para os seus gráficos é produzir mais variáveis ​​por si mesmos eles não estão ganhando qualquer Insight ou pistas preditivas que já não são fornecidos pela ação de preço bruto do mercado. Exemplos de algumas das minhas estratégias de negociação de ação de preço favorito. Próximo, vamos dar uma olhada em algumas das estratégias de negociação de ação de preço que eu ensinar Note que eu ve Incluiu uma configuração de comércio fracassado, porque nem todo comércio será um vencedor que não estamos aqui para mostrar-lhe resultados de negociação passado perfeito estamos aqui para ensiná-lo de uma maneira honesta e realista. No exemplo da imagem abaixo, estamos olhando alguns dos meus Estratégias favoritas de negociação de PA. Como determinar a tendência de um mercado. Um dos aspectos mais importantes de aprender a negociar com PA é primeiro aprender a identificar um mercado de tendências versus um mercado de consolidação Negociação com a tendência é a maneira de maior probabilidade de comércio E é algo que você tem que aprender a fazer, se você quiser ter uma chance de fazer dinheiro sério como um comerciante. Os gráficos abaixo mostra como usar a dinâmica de preços para determinar uma tendência de mercados Nós consideramos um mercado para estar em uma tendência de alta se É fazer Higher Highs e Higher Lows HH, HL e uma tendência de baixa é Lower Highs e Lower Lows LH, LL. No exemplo da imagem abaixo, podemos ver como altos mais altos e baixos mais altos sinalizar uma up-tendência em um mercado. Exemplo de imagem abaixo, podemos ver como os máximos mais baixos e baixos baixos sinal de uma tendência de baixo em um market. Trending VS consolidando markets. As discutimos anteriormente, a análise de preço negociação ação é a análise do movimento de preços de um mercado ao longo do tempo De nossa Análise do movimento de preços w E pode determinar um mercado s polarização subjacente direcional ou tendência, ou se o mercado não tem tendência é dito ser a consolidação, podemos facilmente determinar se um mercado está tendência ou consolidação de simplesmente analisar o seu PA Vimos como determinar a tendência de um mercado Acima, para determinar se um mercado está se consolidando, apenas procuramos uma ausência dos padrões HH, HL ou LH, LL No gráfico abaixo observe como a ação do preço de consolidação está saltando entre um suporte horizontal e nível de resistência e não está fazendo HH, HL ou LH, LL, mas está indo ao lado. O exemplo de imagem abaixo mostra um mercado que se deslocam de uma fase de consolidação para uma fase de tendência. Como negociar Forex com preço Action Trading Strategies. So exatamente como nós comércio Forex com ação de preço Realmente Se resume a aprender a negociar configurações de PA ou padrões de níveis confluentes no mercado Agora, se isso soa novo ou confuso para você agora, sente-se apertado e vou esclarecer em breve Primeiro precisamos cobrir um par de coisas mais Devido à natureza repetitiva dos participantes do mercado e à maneira como reagem às variáveis ​​econômicas globais, a AP de um mercado tende a se repetir em vários padrões. Esses padrões também são chamados de estratégias de negociação de ações de preço e há muitas estratégias de ação de preços negociadas Muitas maneiras diferentes Estes padrões de preços recorrentes ou setups de ação de preço refletem mudanças ou continuação no sentimento do mercado Em termos leigos, isso significa apenas por aprender a detectar padrões de ação de preço você pode obter pistas sobre onde o preço de um mercado vai next. The A primeira coisa que você deve começar a negociação de PA é tirar toda a porcaria em seus gráficos livrar-se dos indicadores, consultores especializados tirar tudo, mas as barras de preço bruto do gráfico Eu prefiro usar gráficos de castiçal, porque eu sinto que eles transmitem o preço Dados do mercado de forma mais dinâmica e vigorosa, se você ainda está usando gráficos de barra clássicos e quer mais informações sobre castiçais, em seguida, checkout este tutoria trading candlestick Al. I como simples gráficos em preto e branco o melhor, como você pode ver abaixo Em metatrader4 você simplesmente clique direito sobre o gráfico e ajustar as propriedades do gráfico para obtê-lo olhando como o meu abaixo Se você quiser mais informações sobre como configurar o seu MT4 plataforma de negociação checkout este metatrader 4 tutorial. After você ve removido todos os indicadores e outras variáveis ​​desnecessárias de seus gráficos, você pode começar a desenhar nos níveis de gráfico chave e procurando configurações de ação de preço para o comércio de. O exemplo de imagem abaixo mostra exemplos de Algumas das estratégias de negociação que eu ensino no meu curso de negociação de forex Observe os principais níveis de resistência de suporte foram desenhados in. How a ação de preço de comércio de pontos confluentes no próximo passo do mercado. O próximo grande passo na negociação Forex PA é desenhar no gráfico chave Níveis e olhar para os níveis confluentes para o comércio de No gráfico abaixo podemos ver que uma configuração de barra de pinos muito evidente e confluentes formado no USDJPY que iniciou uma grande tendência de alta mais alto Note que a barra de pin comércio configuração Mostrou rejeição de um nível de suporte horizontal chave, bem como o 50 retrace do último grande movimento, assim, a barra de pinos tinha confluência com a estrutura do mercado circundante. No exemplo de imagem abaixo, podemos ver uma configuração de barra de pinos que se formou em um confluente Ponto no mercado. Todas as variáveis ​​econômicas criam o movimento do preço que pode fàcilmente ser visto na carta de preço de um mercado Se uma variável econômica é filtrada para baixo através de um comerciante humano ou de um comerciante do computador, o movimento que cría no mercado será fàcilmente visível Em uma tabela de preços Portanto, em vez de tentar analisar um milhão de variáveis ​​econômicas a cada dia isso é impossível, obviamente, embora muitos comerciantes tentar, você pode simplesmente aprender a ação preço do comércio, porque este estilo de negociação permite analisar facilmente e fazer uso de Todas as variáveis ​​do mercado simplesmente lendo e negociando da trilha do PA que deixam para trás em um mercado. Eu espero que a introdução de hoje a ação do preço Forex que troca tem sido uma lição útil e esclarecedora Ou você Não importa que estratégia ou sistema que você acabar com a negociação com, ter uma sólida compreensão de PA só vai fazer você um comerciante melhor Se você gosta de mim, e você ama simplicidade e minimalismo, você vai querer se tornar um comerciante puro PA e Remova todas as variáveis ​​desnecessárias de seus gráficos Se você está interessado em aprender como eu comércio com estratégias de ação de preço simples, checkout meu curso de ação de preço de negociação Forex para mais info. Nial Fuller é um comerciante profissional, Mentor Author que é considerado a autoridade sobre preço ação Trading Ler mais.

No comments:

Post a Comment