Sunday 7 January 2018

Sem perda e forex


Eu tenho trabalhado no meu EA para os últimos 2 meses O código fonte tem mais de 1300 linhas e estou compartilhando a idéia e alguns resultados. Gostaria muito de apreciar a sua opinião sobre a minha estratégia e alguns conselhos sobre como torná-la melhor. A ideia é muito simples. Construir um EA que não tem perdas Heres como funciona: Se você abrir uma posição de compra e ele atinge o seu lucro take, você obtê-lo, mas se ele atinge sua perda stop (não é uma perda de stop real, a EA gere-lo) Então você não fecha a ordem, mas, em vez disso, abra uma posição na direção oposta, dobrando a quantidade de lotes. Quando a soma dos lucros é igual a zero, você fecha ambas as posições e inicia o processo novamente. Por exemplo, a imagem mostra uma ordem de compra de 0,2 lote. Ele bateu a perda de parada, então eu abri uma posição de venda de 0,4 lote. Quando eu adicionei ambos os lucros e ele veio a zero, eu terminei ambas as posições Esta maneira eu nunca perco. Observe que o saldo antes e depois dessas transações é praticamente o mesmo. A mesma situação pode acontecer com 3 ou mais ordens. Compre 0,1 lote, Venda 0,2 lote, Compre 0,4 lote e assim por diante Ive definir um limite de 1,6 lotes para que o EA doesnt manter a fazer isso para sempre E seu trabalho. Aqui estão meus resultados no Testador de Estratégia de 1 de junho a 7 de julho de 2018. Note que há um monte de setas. Esse é o robô que conserta uma posição errada. Quando termina todos eles, o equilíbrio mantém o mesmo que antes. Mas uma vez que não pode fazer isso para sempre, se quiser abrir uma posição de 3,2 lotes, ele cancelar todas as ordens (0,1, 0,2, 0,4, 0,8, 1,6) e eu perco dinheiro, o que acontece geralmente uma vez a cada 1 mês ou 2, Mas quando isso acontece, eu perco quase meus lucros de 2 meses. Heres os resultados de 01 de janeiro até 07 de julho de 2018. Apenas 3 perdas, mas 3 grandes perdas. Observe o grande tamanho do lote em verde quando as quedas acontecem. Por enquanto, não uso o Money Management e todas as transações vencedoras usam 0,2 lotes. Heres o link vai resultados completos do Testador de Estratégia: Então, as perdas acontecem por causa do que eu estou chamando a zona de ping pong: comprar, em seguida, cai, vender, em seguida, levanta, e assim por diante, sem sair desta zona, até que eu estou perdendo muito Dinheiro que é melhor fechar tudo e tomar as perdas. Bem, eu estou preso agora e não sei o que fazer A idéia é boa. Para o momento eu comecei somente com ordens da compra e eu podia fazer bons lucros quando o Euro estava caindo como louco (EURUSD M15). Então, minhas perguntas: 1) Como evitar ou gerenciar esta zona de ping pong. Todos os indicadores que eu poderia usar no M15 2) O que vocês pensam sobre essa estratégia. Todas as sugestões, críticas 3) Além disso, estou a abrir ordens simplesmente ao verificar o preço dos últimos 2 bares. Quando ele aumenta uma certa quantidade de pips eu faço uma ordem de compra e, em seguida, usar uma parada parar de perder ou ter lucro e meu algoritmo para gerenciar as quedas. Quaisquer idéias de maneiras simples para abrir ordens que eu realmente aprecio qualquer sugestões dicas comentários. Eu não sabia nada sobre Forex 2 meses atrás e depois que eu descobri, passei todo o meu tempo estudando e tentando fazer um Santo Graal. Im assim que feliz eu aprendi C na faculdade 1) como evitar ou controlar esta zona do pong do sibilo. Todos os indicadores que eu poderia usar no M15 2) O que vocês pensam sobre essa estratégia. Todas as sugestões, críticos 3) Além disso, estou abrindo ordens simplesmente verificando o preço dos últimos 2 bares. Quando ele aumenta uma certa quantidade de pips eu faço uma ordem de compra e, em seguida, usar uma parada parar de perder ou ter lucro e meu algoritmo para gerenciar as quedas. Quaisquer idéias de maneiras simples de abrir ordens que eu realmente aprecio qualquer sugestão comentários. Eu não sabia nada sobre Forex 2 meses atrás e depois que eu descobri, passei todo o meu tempo estudando e tentando fazer um Santo Graal. Im tão feliz eu aprendi C no Colégio 1) Aumentar o fuso horário. Bandas porque você quer ter certeza zig-zagging u quando você entra. 2) estratégia do tipo Gambler. Sim, mantenha seu pé de coelhos e trevos de 4 folhas em você o tempo todo. 3) Use bandas com movimentos de 3 desvios no break-out. Você está esperando que ele continue a tendência na direção do intervalo para que sua parada final possa bloquear alguns bons ganhos. Se não, então é uma falsa ruptura, Meu pensamento é o seu não é provável almoçar 3- desvios padrão em uma direção e, em seguida, repeti-lo novamente na outra direção. Qual é a grande idéia com esses sistemas quotwhats a probabilidade de algo realmente bad happenquot. Acredito que esta estratégia também é conhecida como uma Grade com Martingala. Id admitir que a lógica é muito mais tentador do que os sistemas de perda de No-Stop. No entanto, o draw downs são tão profundas que correr este em grandes contas de dinheiro tem que ser um teste de nervos e bankroll. Eu vi pessoas de sorte ganhar ano e ano com sistemas de tipo Martingale, no entanto, sempre que eu demo ou simulado com esse sistema, ele me matou. O que você tem que perguntar a si mesmo é se você é um desses tipos de sorte. Caso contrário, não use esse sistema. Impressionante. Eu gostei do seu buraco negro e é realmente bom saber someones no mesmo barco. Podemos trabalhar juntos para resolver esta questão, tive a ideia de duplicar o lote depois de aplicar a mesma estratégia no Blackjack. Eu nunca fui bom em contar cartões, então essa estratégia provou ser muito eficiente com 1000 dinheiro e 10 apostas :-) Então, por quanto tempo você está trabalhando em sua EA e tentou evitar o Black Hole. Tem sido uma semana para mim pensar em uma solução. Eu já tentei aumentar ou reduzir as perdas de parar em cada novo comércio, mas eventualmente acontece novamente e com grandes perdas de parada, você perde muito mais dinheiro É impossível evitá-lo 100 desde que você pode simplesmente comprar eo preço pode cair. Talvez a solução seja usar uma estratégia diferente após a terceira tentativa. Estou curioso sobre sua EA. Você pode postar alguns resultados do testador de estratégia. Além disso, você está negociando em uma conta ao vivo ou você ainda está desenvolvendo como eu, e com base na técnica que você abrir comércios. Estou quase pronto para tentar de verdade. Estou à procura de um indicador de tendência para usar para que eu parar de abrir posições quando ele detecta uma zona plana Um monte de corretores não permitem hedging que é você não pode ter dois comércios em direções opostas. Você já tentou inverter o comércio na parada com o dobro da aposta, porque se o comércio original estava errado, o preço deve ir para o outro lado e você só teria que ir a metade da distância após a parada para quebrar mesmo. Amigos Martingale EAs e usando uma estratégia martingale manualmente Ou é extremamente rentável, mas como todos sabemos que pode explodir a conta, mais cedo ou mais tarde. Eu fiz esse tópico para compartilhar idéias sobre como resolver o grande problema de perda em estratégias altamente rentáveis ​​de martingale. Pela maneira, eu não estou interessado em ler suas respostas negativas como quotmartingale doesnt workquot ou quotits impossiblequot. Porque a palavra quotimpossiblequot não está no meu dicionário. Esperando por suas soluções úteis. Entrou em Dez 2018 Status: Member 257 Posts Os seus testes arent tempo suficiente. Conta vai explodir em algum momento e não será muito Martingale funciona muito bem. Até que o preço do dia nunca volta e tende duro agenst você. Em seguida, chamada Margem BOOM como um pequeno comerciante você só pode controlar uma coisa. Seu risco. E adicionar à perda de comércios multiplica seu risco. Cortar os perdedores é o caminho a percorrer se você quer ficar neste jogo por longos períodos de tempo. No entanto, eu gosto da idéia de acrescentar aos vencedores. Onde seu risco não é multiplicado, mas sua recompensa é O único sistema que funcionará é um projetado por e para você. Seus testes não são suficientes. Conta vai explodir em algum momento e não será muito Martingale funciona muito bem. Até que o preço do dia nunca volta e tende duro agenst você. Em seguida, chamada Margem BOOM como um pequeno comerciante você só pode controlar uma coisa. Seu risco. E adicionar à perda de comércios multiplica seu risco. Cortar os perdedores é o caminho a percorrer se você quer ficar neste jogo por longos períodos de tempo. No entanto, eu gosto da idéia de acrescentar aos vencedores. Onde seu risco não é multiplicado, mas sua recompensa é sim, eu sei que meus testes não são suficientemente longos, eu quero encontrar a resposta por que, em julho, funciona para o EURUSD, e por exemplo, entre 20 e 25 de agosto muitos dos pares de moedas foram para 1 Direção por vários dias e sem um retorno, se entendemos, podemos evitar a negociação daquelas vezes. Olá, queridos amigos, ou Martingale EAs ou usando uma estratégia de martingale manualmente é extremamente rentável, mas como todos sabemos que pode explodir a conta, mais cedo ou mais tarde. Eu fiz este tópico para compartilhar nossas idéias sobre como resolver o grande problema de perda em martingale rentável alta estratégias por ajuda de você. Por que eles falham quando o comércio e quando não comércio em que condições e como fazer grande lucro constante usá-los para começar, eu digo a maioria das perdas ocorrem às sextas-feiras pela maneira, eu não estou interessado em ler suas respostas negativas como . As únicas soluções são: cortar suas perdas em algum momento e começar de novo, ou uma conta com muito grande (1 milhão de USD) de ações negociando 0,01 lotes iniciais em uma estratégia com pelo menos 1: 1 risco mais alto que ganha gt 50 do tempo se usarmos Grande principal como 1M e usando 0,01 lote, então não é tão lucrativo e cortando suas perdas, que poderia ser uma solução, mas é melhor tentar ficar longe de perdas, por exemplo, devemos saber ADR (intervalo médio diário) de par que nós Estão negociando, e outro ajuste direito, e escolhendo o momento certo negociar Sure, mas se você puder confiantemente identificar as épocas em que você shouldshouldnt trocam bem o suficiente para funcionar o martingale, por que o martingale do funcionamento finalmente você está jogando com suas perdas consecutivas e em um Certo ponto vai arriscar 50 de sua conta para fazer de volta a sua aposta inicial. Eu não estou dizendo que é impossível, mas muito arriscado para a maioria de suportar uma curva de redução exponencial, realizada ou de outra forma. Bottom line é que você terá que ter um mecanismo para cortar perdas em algum ponto. Com o martingale, você rapidamente se aproximará desse ponto mais rápido do que sua conta, a longo prazo. As melhores estratégias que eu vi podem aumentar o tamanho do lote, mas fazê-lo no cronograma para quotscale intoquot uma posição, ao invés de cegamente dobrar o tamanho do lote de cada comércio. Em qualquer caso, sempre há o caso onde as perdas devem ser tomadas. Forex é um jogo de minimizar perdas, não maximizar lucros. Claro, mas se você é capaz de identificar de forma confiável os momentos em que você shouldshouldnt comércio bem o suficiente para executar martingale, por que executar martingala Em última análise, você está jogando com suas perdas consecutivas e em um certo ponto vão arriscar 50 de sua conta para fazer de volta o seu inicial aposta. Eu não estou dizendo que é impossível, mas muito arriscado para a maioria de suportar uma curva de redução exponencial, realizada ou de outra forma. Bottom line é que você terá que ter um mecanismo para cortar perdas em algum ponto. Com martingale, você rapidamente se aproxima desse ponto. Eu meio que concordo com o que você disse, mas o primeiro comércio regular não é bastante lucrativo para mim e, segundo, não vou usar martingale cego, como muitos dos negócios da EAs começam com uma estratégia inteligente para determinar a direção inicial para o comércio, mas se a tendência Vai na maneira errada regularmente temos que continuar com o jogo arriscado, na minha opinião escolhendo situação certa (um mercado que tem retrace) poderia ajudar nossas perdas acontecem raramente, ou outra idéia que eu disse no meu último post, podemos parar a perda, E esperar por outra oportunidade comercial inteligente para o comércio com o tamanho do lote maior. Eu não tenho que dizer-lhe que martingales não funcionam youve apenas disse que você mesmo. Além disso, heres um bom post sobre uma martingala que funcionou bem por um tempo: forexfactoryshowthread. phpt498722 Se ninguém foi capaz de fazer uma martingale estratégia de trabalho para eles ainda, o que faz você pensar que alguns novatos aleatórios em um fórum na Internet pode fazer isso E Se você está se perguntando por que ninguém conseguiu fazer o trabalho de martingale até agora, ela responde: se você encontrou uma vantagem, por que não trocar o jeito que os profissionais fazem, ou seja, proteger seu capital com MM conservador, dar a vantagem a oportunidade máxima possível Para prevalecer a longo prazo Se a borda for robusta, as perdas serão recuperadas como uma questão de curso. Martingale, com sua seqüência de morte, é um risco completamente desnecessário. Para indicar o óbvio, é por isso que nenhum dos profissionais usá-lo. No primeiro post eu disse aqui é problema (o problema martingale) e iria resolver o problema quotIf ninguém foi capaz de fazer uma martingale estratégia de trabalho para eles ainda, o que faz você pensar alguns novatos aleatórios em um fórum da internet pode fazer thatquot alguns Corpo tem que fazer isso como primeira pessoa eventualmente tenho algumas idéias, mas eu preciso de alguma ajuda, existem alguns comerciantes experientes aqui, e espero que eu possa obter ajuda de alguns programadores MT. Martingale está trabalhando bem por um tempo agora, vamos tentar torná-lo muito difícil de perder, para que ele funciona como um não. Ash foi muito útil em seus comentários She1 e para aqueles que ficam viciados na Progressão Martingale. Você realmente precisa dar um passo atrás e tomar fôlego e entender o que o conselho está dizendo. Relaciona-se com a expectativa matemática de longo prazo e uma regra simples, mas muito poderosa, que não pode ser desviada. Ou seja, que sem uma aresta. Sobre a expectativa de longo prazo será sempre negativa atribuída aos custos frictional de negociação. Pode ser uma sangria lenta, mas inevitável onde longas estrias de pequenas vitórias são periodicamente pontuadas com um evento de perda importante. Ou um crescendo rápido e furioso de um par de eventos adversos em uma linha que fazem você balançar a cabeça e juro que você nunca vai cair novamente na armadilha. Mas para os jogadores lá fora (eu incluído) é difícil livrar a mente do entendimento mítico de que uma Martingala pode bater o mercado. Você pode ter uma sorte de senhora do seu lado ou você pode colher o lucro para ver o quão longe você derruba a estrada. Mas como sugerido por Hannover, há provavelmente maneiras mais eficazes e eficientes para o comércio. Então, em poucas palavras, se você está indo para jogar com Martingales, em seguida, olhar para as formas de utilizá-lo com uma borda positiva. Por exemplo, o princípio da média para baixo pode ter mérito como uma estratégia de reversão média desde que a técnica de comércio subjacente oferece expectativa positiva. No entanto, ainda sou cético de que existem maneiras mais eficientes de conseguir isso sem aumentar a exposição ao risco comercial desnecessariamente. Estou tentando ser útil aqui She1 como eu tenho sido um entusiasta Martingala e demorou ainda mais tempo para me livrar do poder viciante desta técnica. Apenas tenha muito cuidado. Isso é tudo. Quidquid latine ditum, altum videtur Commercial Membro Inscrito em setembro de 2017 182 Postagens obrigado Copernicus. Ok, eu vou compartilhar uma estratégia: suponha que eu tenha um sistema de negociação que, quando dá um sinal de 11 riskreward, pode ganhar pelo menos 20 vezes (por exemplo: BUY TP: 20 pontos e SL: 20 pontos) estes são todos os cenários Nós temos quando receber sinais: Perda de vitória - Perda de vitória - Perda - Perda de vitória - Perda - Perda - Perda de vitória - Perda - Perda - Perda - Vitória ------------------- --------------------------------------- eu começo a negociar com 0.01 Tamanho do lote: se eu ganhar , Eu faço um lucro, e apenas esperar por outro sinal. Caso contrário: Perda eu perdi 1 no primeiro comércio, então eu preciso para compensar esta perda no meu próximo comércio, e fazer outro 2, porque eu gastar o meu tempo para dois comércios, então eu comércio com 0,03 Lote com o meu segundo sinal: se eu ganhar, Eu faço 3 e 2 lucro para dois comércios, agora eu apenas esperar por um outro sinal para o comércio com o tamanho do lote 0,01 e assim por diante. Eu preciso de 1 no meu primeiro ofício, 3 no segundo, 7 para o terceiro, 15 no 4º, e finalmente 31 para o 5.º ofício. Desta maneira eu faço 1 lucro por comércio. E eu não me importo se a tendência vai em uma direção sem um retrace. Eu acho que essa estratégia poderia funcionar com um equilíbrio de 100. Junte-se a julho de 2017 Status: Membro 48 Posts She1, com a estratégia fornecida, você tem expectativa negativa (Google, a fórmula) Além disso, você não está avaliando estrias. Heres a probabilidade de x negociações perdedoras consecutivas dadas taxa de vitória. Ele não vai além de 11, mas você provavelmente pode desenterrar um gráfico melhor que mostra a probabilidade de perdedores mais consecutivos. Você tem 100 probabilidade de 8 perdedores consecutivos, e eu acho que (rápido matemática) youll explodir sua conta após 7. quotsuppose eu tenho um sistema comercial que quando dá um sinal riskreward 11, pode ganhar pelo menos 20 dos timesquot que diz Im não Vai trocar aleatoriamente a seqüência hasnt mais de 5 comércios. Mesmo com um limite de 5 negócios, expectativa negativa getchya como sua premissa não tem uma expectativa positiva. Para determinar a expectativa de seu sistema, use o seguinte guia simples. Prefiro calcular a expectativa em termos de risco comercial (R), porém a fórmula abaixo fará o truque. PGE - Probabilidade de uma vitória Ploss - Probabilidade de perda AvgeWin (Soma dos dólares de vitórias totais) Número de vitórias (Necessita de um tamanho de amostra suficiente das negociações) AvgeLoss (Soma dos dólares de perda total) Número de perdas ) Expectativa (Probabilidade de Ganhar a Vitória Média) (Probabilidade de Perda de Perda Médica) Se não for positivo, sua abordagem Martingale virá desfeito ao longo do tempo. Não há nenhuma maneira em torno deste dillema estatisticamente falando. Mas se a sua técnica tem expectativa positiva, em seguida, uma progressão Martingale pode melhorar os resultados, embora com alguns abatimentos desagradáveis ​​ao longo do caminho. No entanto, existem maneiras melhores de dimensionar a posição para melhorar os retornos com menos risco. Eu tentei. Eu não sei quantas vezes para tentar fazer essas Martingales trabalho. E muitas noites sem sono. Eu acho que foi Hannover que realmente finalmente colocar isso para a cama para mim com uma demonstração matemática do veredicto (provavelmente ajudado por PipMeUp) :-) Quidquid latine dictum, altum videtur Juntou-se Jun 2017 Status: Membro 77 Posts a razão desses sistemas não Trabalho e eu ver isso muito em vários fóruns, é porque a fórmula é quotwrongquot. A idéia é boa e no papel 5050 chance soa bem o suficiente, mas a matemática simplesmente não prova isso. Eu planejei alguns programas para executar cálculos, teste 50 chances com escalas de martingale e o que descobri que a fórmula para quando e quanto o tamanho do comércio é ajustado é o problema. Mesmo um sistema com a equidade de 5000, começando com o risco de 1 unidade se dimensionar tamanho de entrada de 3x, então o comércio antes que ele ainda falhe às vezes. Eu corri meu programa muitas vezes, lido provavelmente em milhões de iterações. Embora possa haver uma solução no final eu só fiquei entediado com ele, muito honestamente porque eu já posso ganhar dinheiro neste mercado .. de qualquer maneira, se alguém está interessado o que eu encontrei é o tamanho de entrada de escala de comércio precisa ir algo como Isto: (risco anterior 1) 4 lt-- e isso é com uma relação de 5050 vitórias. Caso contrário eu não vejo isso funcionando. Também uma solução é retirar o capital inicial, uma vez que é possível etc. por favor, desculpe minha gramática como eu sou um gato Junte-se a Mar 2017 Status: tudo é possível 287 Posts Há muitas maneiras de usar Martingale. Nada é impossível. Se alguém hasnt encontrou a maneira como usá-lo direito não significa que não pode ser feito. P. S. Acho que, se alguém tem um grande capital e deseja negociar com a maior segurança possível - martingale não é uma opção. Mas se o objetivo é construir uma conta a partir da pequena quantidade usando composição - por que não Seu uma das maneiras se usá-lo corretamente. QuotImagination é mais importante do que knowledge. quot - Albert Einstein Os membros devem ter pelo menos 0 vales para postar neste tópico. 0 traders visualizando agora Forex Factoryreg é uma marca registada.

No comments:

Post a Comment