Tuesday 23 January 2018

Forex sd usb mp3


Newegg - Um ótimo lugar para comprar computadores, peças de computador, eletrônicos, software, acessórios e DVDs on-line. Com excelentes preços, envio rápido e atendimento ao cliente com melhor classificação - uma vez que você conhece, você é Newegg. Se você está lendo esta mensagem, clique neste link para recarregar esta página. (Não use o botão Atualizar do seu navegador). Envie-nos um e-mail se você estiver executando a versão mais recente do seu navegador e você ainda vê esta mensagem. Se você vir essa mensagem, seu navegador não suporta JavaScript ou JavaScript está desabilitado. Ative o JavaScript nas configurações do seu navegador para que o Newegg possa funcionar corretamente. Comentário Transporte Destino: Estados Unidos Estados Unidos Atualização USD TORNAR NEWEGG PREMIER GRATUITAMENTE HOJE Free 30-Day Trial quando você se inscrever para uma adesão de 12 meses. Inscreva-se e comece a aproveitar: Frete grátis de 3 dias ou mais rápido em itens qualificados. Adicione até quatro amigos à sua conta para que eles possam desfrutar seus ótimos benefícios do Newegg Premier. Retornos gratuitos sem taxa de reabastecimento Envio gratuito em devoluções e taxa de reabastecimento dispensada para itens qualificados. Serviço ao cliente dedicado Precisa de assistência rápida Use nossa linha de atendimento ao cliente privado para ajudar a responder quaisquer dúvidas ou preocupações. Soundfly SD WMA47MP3 Player Transmissor de carro Fm para cartão SD, USB Stick, Mp3 Players 40iPod, Zune41 O Soundfly SD permite que você escute arquivos de som, como arquivos MP3 WMA armazenados em dispositivos de memória portáteis como memória flash USB, cartão SD, etc. através de alto-falantes do seu carro . Ele suporta o RDS (Radio Data System), então, ao ouvir música, você pode ver a música e o nome dos artistas exibidos no seu aparelho de som. O Soundfly SD transmite a todas as freqüências FM (88,1MHz-107,9MHz) e memoriza até 7 freqüências de FM. Ele vem com controle remoto totalmente funcional. Você também pode transmitir música de outros players Mp3, como iPod, Zune, etc. Basta conectar o cartão USB ou SD na música Sound-Fly Enjoy Características: Transmite em todas as freqüências de FM (88.1MHz-107.9MHz) - Memoriza até 7 freqüências FM Simples Plug play - Powers on off automaticamente ou com botão - Lê arquivos WMA MP3 Porta USB (leitura de dados, não carregando) Slot SD Entrada estéreo de 2,5 mm - Cabo de 3,5 mm incluído para uso com iPod, Zune, leitores de mp3 Recursos remotos: Deslocamento de pasta - Rebobinamento de Avanço Rápido - Repetição da seção definida - Shuffle - Marcação de informações da tag ID3 via RDS: Veja as informações da música em sua tela de rádio compatível. Saiba mais sobre o Satechi B0018P7WZ2 Marca Satechi Modelo B0018P7WZ2 Garantia, Devoluções e Informações Adicionais Através do Newegg EggXpert Review Program, a Newegg convida seus melhores revisores, conhecidos como EggXperts, a publicar opiniões sobre produtos novos e de pré-lançamento para ajudar seus clientes clientes a fazer Decisões de compra informadas. Clique aqui para mais detalhes. Este item é elegível para os benefícios do Newegg Premier. Você é um Membro Premier de Newegg Se não, inscreva-se hoje e obtenha: Frete grátis de 3 dias ou menos em itens elegíveis, descontos em entrega de 2 ou 1 dia Entrega gratuita em devoluções usando rótulos disponíveis em nosso site Sem re - Taxas de estoque Saiba mais Diretrizes de inscrição As seguintes diretrizes aplicam-se a todas as categorias de produtos, salvo indicação em contrário em categorias específicas. Novo: isto significa que o produto será enviado conforme recebido pelo fabricante, selado, com todos os componentes anunciados e com a garantia do fabricante. Reformado: isto significa que o produto foi testado e reparado conforme necessário para atender aos padrões do remodelador, que pode ou não ser o fabricante original. Quaisquer exceções à condição do item fora das informações do fabricante devem ser fornecidas na lista, até e incluindo os detalhes da garantia. Caixa Aberta: o Newegg só garante seu recebimento do produto Open Box com a compra deste item. Todos os acessórios podem ou não podem ser incluídos. O Newegg NÃO lhe enviará acessórios faltantes, mesmo que seja necessário usar todas as funções dos itens. Usado - como novo: isso significa que o produto foi aberto, possivelmente usado, mas está em perfeito estado sem sinais de defeito cosmético ou funcional. O produto inclui garantia e acessórios encontrados com o produto original. O produto pode ou não estar na embalagem original. Os itens devolvidos com defeitos de embalagem menores pertencem a esta categoria. Usado - Muito bom: isso significa que o produto foi aberto, pode apresentar pequenos sinais de uso e defeito cosmético, e podem estar faltando acessórios menores, mas permanecem em excelente condição. O produto não vem com garantia, salvo indicação em contrário na descrição do produto. Usado - Bom: isso significa que o produto foi usado, pode mostrar sinais claros de uso e pode estar faltando acessórios menores, mas permanece em boas condições. O produto não vem com garantia, salvo indicação em contrário na descrição do produto. Usado - Aceitável: isso significa que o produto mostra sinais claros de uso, defeito cosmético e pode estar faltando acessórios menores e manual, mas permanecem em condições de funcionamento. O produto não vem com garantia, salvo indicação em contrário na descrição do produto. As questões de funcionalidade além dos sinais de uso devem ser divulgadas na descrição do produto. Preço disponível no checkout Por que não podemos mostrar detalhes sobre este produto Alguns fabricantes colocam restrições sobre como os detalhes de seus produtos podem ser comunicados. Como faço para descobrir o preço Adicione-o ao seu carrinho de compras Acesse o pagamento, o preço será listado no Resumo da Ordem Você pode remover o produto do seu pedido clicando no botão Editar carrinho de compras. Para mantê-lo, clique no botão Enviar pedido Por que não podemos mostrar-lhe detalhes deste produto Alguns fabricantes colocam restrições sobre como os detalhes de seus produtos podem ser comunicados. Por que não podemos mostrar-lhe os detalhes deste produto Alguns fabricantes colocam restrições sobre como os detalhes de seus produtos podem ser comunicados. Transmissor Fm do jogador do SD WMAMP3 Player SD para SD Card, USB Stick, Mp3 (iPod, Zune). O Soundfly SD permite que você ouça arquivos de som, como arquivos MP3 WMA armazenados em dispositivos de memória portáteis, como memória flash USB, cartão SD, etc, através dos alto-falantes do seu carro. Ele suporta o RDS (Radio Data System), então, ao ouvir música, você pode ver a música e o nome dos artistas exibidos no seu aparelho de som. O Soundfly SD transmite a todas as freqüências FM (88,1MHz-107,9MHz) e memoriza até 7 freqüências de FM. Ele vem com controle remoto totalmente funcional. Você também pode transmitir música de outros players Mp3, como iPod, Zune, etc. Basta conecte o cartão USB ou SD na música Sound-Fly Enjoy. Por que Sound Fly Who is Satechi 2008-06-06 Por W. Wilson (Rust Belt of MIchigan, EUA) Eu pedi esse curioso online para resolver uma das minhas frustrações de condução mais loucas, PUBLICIDADE Em vez de tripas corporativas interrompendo minha paz de espírito a cada Poucas músicas, coloquei o meu PC doméstico para gravar os fluxos de escolha por horas a fio toda a noite e guardá-los no meu cartão SD. Quem faltar Por menos do que o custo de um novo rádio para 3 veículos, e sem o incômodo de arrumar um monte de CDs, a vida é boa. O som voa funciona como deveria, como você esperaria e é realmente simples, intuitivo. Posso reproduzir MP3s do meu celular com o pequeno cabo adaptador que eles incluem. A unidade de encaixe é flexível para uma visibilidade fácil, embora a única desvantagem possa ser a exibição LED vermelha lavada em luz solar direta brilhante. Eu acho isso um comércio muito justo para a facilidade de visibilidade à noite. Eu liguei este transmissor de FM para dentro do meu carro e poderia receber o sinal no meu caminhão 2 ou 3 lugares de estacionamento de distância, mais do que bom o suficiente. Não preciso do dente azul, então isso é perfeito para mim. Depois de ler a folha de instruções minimalista, percebi que tinha que nomear minha pasta de música MP3 e colocar os arquivos em um subdiretório, então o Sound Fly automaticamente pode procurar e ignorar onde eu quero. Eu adoro o botão Bookmark no controle remoto, pois meus arquivos às vezes são 500m ou mais, ele salva onde eu o parei e reinicia sem ter que avançar rapidamente 2 ou 3 horas. Minha unidade chegou em um surpreendentemente curto 3 dias. Eu tive um pequeno inconveniente com o controle remoto astuto sendo inoperante, mas eu devo recomendar Satechi e suas pessoas em San Diego por ser MUITO MUITO rápido, confiável e sincero em seu serviço ao cliente, enviando-me imediatamente uma substituição de trabalho. Obtive respostas de e-mail deles dentro de 24 horas ou menos. Estou certo de que a situação da parte ruim foi uma daqueles darn um em um milhão de coisas que só acontece. Eu recomendo que você possa confiar neles para entregar o que eles oferecem. Um bom produto e serviço profissional. Eu também deveria dizer que os USPS também fizeram seu trabalho, eles certamente poderiam ter perdido para nós. Se você perder ou perder o controle remoto, a unidade ainda é bastante funcional, embora você perca as funções de favoritos e de avanço rápido. Sou um cara feliz, obrigado. W. Wilson PS. Você pode gostar de Somafm ou RadioParadise, dois dos meus fluxos favoritos que não têm publicidade. UPDATE 15 de março de 2018 Ainda está funcionando muito bem. Heres algumas coisas que eu gostaria de ter sido capaz de saber antes de comprá-lo. Pode aceitar unidades USB, o soquete está na borda inferior, no centro. O cabo de áudio é um estilo estéreo MINI no lado esquerdo, perto da parte superior, e o cabo fornecido é um pouco curto, então eu comprei uma extensão no meu local de gravação de rádio na loja. Então eu poderia olhar para o meu BlackBerry para selecionar arquivos sem dobrar meu rosto para o traço. Se você tiver o cabo de áudio conectado, as fontes USB e SD não serão reproduzidas e isso poderá fazer você entrar em pânico e pensar que a unidade morreu. O que você não tem que entender e seguir a estrutura da pasta de arquivos e suas limitações ou não vai jogar. A parte superior da pasta deve ser MP3 ou mp3. Não usei soundfly, o que é sugerido também. Existe uma função de medidor de VU, quando a música é reproduzida, a tela aumenta e diminui com a batida. Vai funcionar sem o controle remoto, mas não tão bem. Quando o encaminhamento ou retrocesso rápido tem várias velocidades, indicado pelo estilo de maquee de exibição com um suporte que aproximadamente imita uma seta (Um recurso realmente bom). A unidade lembrará a última reprodução da música quando a energia estiver desligada, mas começará no Início do arquivo novamente. Se o seu arquivo for realmente muito longo, você preferirá usar o recurso de marca do livro para que ele comece no mesmo ponto dentro do arquivo quando ele é ligado. Se você retirar o cartão USB ou SD, esquecerá seu lugar e terá que inicializar novamente, o que devo mencionar que pode levar como 30 segundos com um grande cartão. Eu usei um SD de 8gig e parecia ser para sempre para digitalizar e indexar a inicialização. O limite que eu acho é de 500 arquivos, então, mais do que 2gig é um pouco de superação na minha opinião. Eu apenas mantenho vários cartões de 1gig com diferentes gêneros de música neles. Você pode puxar com força e inserir as placas SD ou USB. Trocar cartões SD durante a condução é bom e fácil de fazer. O cartão SD insere do lado direito com uma sensação de captura positiva com mola, sem portas, tampas ou torção. A unidade é bastante robusta. A cabeça inclina-se para acomodar a visibilidade do ângulo do soquete e depois de todo esse tempo de arrumar ainda mantém seu lugar sem cair. Minha única queixa é que ele não se encaixa em todos os soquetes mais leves. Eu tenho que fazer o dobra de um recibo em um pequeno calço e insira-o como eu conecto a unidade ao truque do carro. Talvez fosse destinado a carros estrangeiros etc. Eu dirigi um Malibu, um Chevy PU e um Saturno e um F-550 e todos eles são um ajuste solto. Um golpe na estrada e perde o poder. Um pedaço de papel e ele será executado a noite toda, jogando o loop ao redor do início da lista de arquivos repetidas vezes. É um pouco quente, mas não quente. A recepção é muito boa. Eu não uso os predefinidos, eu deixo isso em 87.7mhz. Eu realmente gosto deste jogador. Eu queria ter bluetooth. E presume que o mais novo e novo é tão bom. O serviço da empresa foi excelente. Compre-o de novo e obtenha a garantia. Meu controle remoto foi substituído prontamente (veja anterior na minha revisão). Que grande transmissor de FM. 2008-10-02 Por CMeister (Nova Zelândia) Ive tinha um transmissor de carro FM VR3 FM por dois anos. Não tinha controle remoto ao contrário do Soundfly, mas adorei usá-lo. No entanto, havia coisas que eu achei mais frustrantes ao usá-lo e eu não percebi isso até depois que a Id comprou. Frustrações do Transmissor de FM do VR3 MP3 Player: 1) Não lembraria de onde eu estava ouvindo pela última vez. 2) Eu não poderia avançar nem retroceder. Arrgh Você só pode pular entre as faixas. Isso foi frustrante porque eu tenho o hábito de rebobinar para ouvir partes de minhas faixas de áudio repetidas vezes e, claro, não posso avançar rapidamente através de avtas. Foi especialmente frustrante por causa do ponto 1 acima, pois eu sempre teria que começar a ouvir desde o início de uma pista. Particularmente irritante ao ouvir longas faixas. 3) Sem controle remoto - Observe que a maioria dos transmissores de FM não vem com funções FF ou RW nos controles remotos. 4) Era branco e era feio. 5) faixa de freqüência limitada Muitos desses dispositivos permitem que você use os intervalos de freqüência de FM superiores e inferiores. 6) Demora dongles USB e cartões SD, mas os cartões SD são limitados a 2GB. Agora, para o Soundfly SD: 1) O SoundFly SD lembra exatamente onde você estava ouvindo pela última vez. Isso é tão refrescante quanto eu posso simplesmente desligar o carro e quando eu subir de novo e começar o carro, com o SoundFly SD conectado à tomada do isqueiro do carro, ele simplesmente começa logo de onde eu deixei o último. Impressionante Tenha em mente que eu tenho um novo modelo de carro com menos de quatro anos de idade, mas muitos destes dispositivos simplesmente morrem quando um carro é iniciado e o dispositivo foi acidentalmente deixado. Não tive um único problema com o uso do som dessa maneira , E eu acredito que não tenho motivo para me preocupar com isso. Você ainda tem uma facilidade de bookmarking. 2) Eu posso avançar e rebobinar no meu conteúdo dos corações. Mesmo com o controle remoto. 3) O controle remoto é realmente bastante útil, especialmente ao dirigir. Você certamente pode usar os controles no próprio dispositivo, mas o controle remoto é mais fácil. Não é muito difícil lembrar a posição dos botões do teclado, portanto, usar o controle remoto durante a condução é bastante fácil. Não choque. 4) Este transmissor FM é preto. O dispositivo em si é muito mais atraente do que o VR3 que tenho. É ainda menor. 5) Você pode sintonizar toda a faixa de freqüência de FM em etapas simples, então não há falta de lugares para encontrar uma lacuna na faixa de FM. O Soundfly pode lembrar até sete pontos marcados. Quanto à força do transmissor FM, certamente não é pior do que o VR3. Mas, ao contrário do VR3, tenho um espectro muito mais amplo de freqüências FM para tentar encontrar um ponto claro. Muito melhor. 6) O dispositivo possui cartões SD dongles USB. Mas este dispositivo leva os High Capacity uns 32GB. Outros pontos a serem observados. Você também pode conectar seu iPod ou MP3 player através do cabo fornecido. Você também obtém um fusível de 10 A. Caso não consiga descobrir o que é, e não está indicado nas instruções, o dispositivo possui um fusível dentro da peça que entra no encaixe mais leve. Isso deve explodir antes do dispositivo. Acessível se você deixar o dispositivo o tempo todo. Se o dispositivo parar de funcionar, verifique o fusível. Você desenrosca o fim. As instruções são claras, mas um ponto importante é que ele não mostra como mudar o fusível. Estou tão feliz com este transmissor de FM e recomendo isso para qualquer um que possa ouvir. O único que posso pensar que falta com isso é o Bluetooth. Eu adoraria que este dispositivo pudesse se comunicar com meu telefone ou fone de ouvido Bluetooth (se eu tivesse algum), ou ou um MP3 player com Bluetooth. Finalmente, um que funciona 2008-05-26 Por Dogtag (Seattle, Wa EUA) Nunca pensei em encontrar um que funcione bem como esta unidade. Um sinal de FM muito forte abrange todas as estações de FM, exceto as mais fortes. Dois tipos diferentes de chips de armazenamento a granel, além de reproduzir formatos MP3 e WMA. Excelente som de jogadores externos. Tem a capacidade de selecionar pastas diferentes. Um pouco incômodo, selecionando uma freqüência de FM apropriada, pois você deve percorrer toda a banda para chegar ao que deseja, mas uma vez, pode inseri-la na memória. Não é grande coisa, acho. Pelo preço, esta unidade oferece. Grande transmissor de FM 2009-07-04 Por J. Sheetz (Wichita Falls, Tx) Eu tentei uma meia dúzia de transmissores de FM ao longo dos anos e desistirei de encontrar um que realmente soasse bem e não sofreu de transmissão estática ou de rádio através. Viu um anúncio para o transmissor Soundfly e leia os comentários dos usuários. Quase todos os revisores recomendaram, então comprei um para tentar. Com certeza, foi até todas as avaliações favoráveis. A instalação foi rápida e simples. Eu tive isso na mesma freqüência desde que eu entendi e nunca tive uma estação de rádio sangrando ou um problema estático. Eu joguei principalmente com cartões SD carregados com meus MP3s favoritos em qualquer lugar de 96kps a 192kps. A qualidade da música soa pelo menos tão boa quanto a melhor estação de rádio FM e muitas vezes os rivais queimaram a qualidade do CD. Eu joguei os cartões SD diretamente do player Soundfly e também através do meu leitor MP3 conectado à porta de entrada. Eu acho que prefiro o método direto porque parece haver mais uniformidade com a qualidade do som da música para a música. Jogar através do leitor de MP3 permite mais volume e um pouco mais baixo dinâmico, mas eu acho que tenho que fazer mais ajustes no volume, baixo e agudo da música para a música, para que o baixo ou o volume não se tornem esmagadores. Eu deixo o Soundfly no isqueiro com um cartão SD no transmissor e quando eu ligar o carro no transmissor vem automaticamente e começa a tocar minha música. Quando volto no carro após uma parada, a música começa no início da última música que estava tocando quando eu parei. Gostaria de saber sobre o Soundfly há muito tempo, mas pelo menos eu consegui agora e posso desfrutar de cerca de 400 músicas por cartão de 2GB em unidades longas sem ter que trocar CDs, como sempre, no passado. Eu também consegui um desses para meu carro de wifes e provavelmente obter mais para presentes de Natal da família. Este é um produto que funciona como deveria e o preço é muito razoável. Really Neat Device 2008-11-12 Por A. Rathke Pedi um dispositivo Soundfly e não sabia o que esperar. Quando chegou, eu tentei e funcionou bem, mas pareceu que o transmissor não era suficientemente poderoso. Pouco depois do dispositivo chegar, recebi um e-mail perguntando-me como gostei. Eu respondi que isso funcionou muito bem, mas foi um pouco infeliz com a confusão ocasional. Pouco depois, recebi outro e-mail dizendo que eles estavam me enviando um diferente e incluiu um rótulo de retorno pré-pago. Então, eu tentei o novo e funciona muito, sem confusão e a música parece boa. Eu recomendaria a qualquer um. É especialmente bom para mim, já que não tenho um iPod e realmente não queria um. Eu só queria reproduzir MP3s no meu carro que só tem uma casinha com o rádio. Isto é perfeito.

No comments:

Post a Comment