Tuesday 23 January 2018

Dean saunders forex trading


ForexMentorPro (Dean Saunders, Mark Walton) Revisão Visite o site Para começar com. Não, eu não sou um afiliado. No entanto, tenho sido um membro satisfeito desde 2008. Forexmentor Pro me tirou de ser um jogador novato para um comerciante que agora ganha mais do que eu perco. Bastante reivindicado. Recebi uma educação sólida e abrangente da seção de educação. Apenas para responder à revisão anterior. Não há perguntas de mentoring são postadas regularmente no fórum e são respondidas em dias ou horas. Há até três blogs abrangentes por semana. Esses blogs contêm dicas mentores para o que poderia acontecer na próxima semana, não o que aconteceu na semana passada. Na maioria das semanas, as previsões são específicas e, em alguns casos, produziram grandes quantidades de pips. Os mentores continuamente dizer, não somos um serviço de inclinação, e incentivar os membros a fazer a sua própria análise em primeiro lugar. Os blogs mentores contêm detalhadas fundamentais, bem como análise técnica. O que é esperado na área de mentoring Em meus primeiros dias. Eu poderia fazer uma pergunta, não importa o quão estúpido e obter uma explicação que esclareceu meu problema. Às vezes eu tive que pedir mais de uma vez. Eu estava um pouco lento. Eu sempre obtive a resposta: D. Os sistemas não são atualizados Eles não precisam atualizar. Se eles fizeram eles não teriam sido som em primeiro lugar. Qualquer um que tenha negociado por algum tempo sabe que nenhum sistema funciona o tempo todo. Depende das condições do mercado. Eu não consigo ver como o preço do eurusd afeta como funciona um sistema usando suporte e resistência. O preço não permanece o mesmo. Suporte e resistência. O sistema M2 não requer fusos horários. É um forex básico que lida com breakout de uma linha de tendência, pull-back e continuação. Muito básico. Uma das minhas estratégias de pão e manteiga. Os fóruns M1 e M2 estão mortos, eu acho que uma vez que eles são entendidos, não há muito a dizer sobre eles. Eu acho que a maior parte da ação do fórum acontece no canto Pierres, onde eu não vi este post cavalheiro, que tem diariamente. Até as atualizações por hora. Você pode postar perguntas aqui que serão respondidas. Uma das coisas que me impressionou sobre o fórum foi o fato de que não há mordida de volta, sniping ou negatividade lá, bem assim longe de qualquer maneira: D Há oportunidades para atualizar sua educação. Eles são claramente apresentados e até à data, ninguém colocou uma arma na minha cabeça e disse: COMPRAR. Recentemente, percebi que, embora eu seja um comerciante técnico razoável, eu tinha pouca ou nenhuma compreensão dos fundamentos e o que impulsiona os mercados. Eu iria entrar em um comércio baseado no que eu vi como informações técnicas sólidas, apenas para ter o comércio inverso e ir para o outro lado, devido a questões geopolíticas ou notícias. Eu recentemente abordado este e agora acho que tenho uma chance muito melhor de negociação a tempo inteiro para uma vida: D, finalmente, se cerca de 45 de cinquenta comentários são positivos. Então se ele anda como um pato e charlatães. D Boa negociação para todos Tokolosh (martin) 10 minutos de forex-riqueza-construtor (Dean Saunders) Revisão Ive realmente verificado através das ocasiões passadas Ive usou 10MFWB e contou 7 ganhando 12 negociações perdendo. Houve algumas ordens breakevenancched. Alguns dos negócios vencedores foram enormes para que eles possam cobrir as perdas. Foi um pouco complicado avaliar o desempenho, pois usei o mesmo tamanho de posição, independentemente da perda de parada. O tamanho da amostra pode ser pequeno para alguns de vocês, mas é suficiente para mim ter uma idéia aproximada. Eu não acho que meus resultados foram o que o sistema autorizante pretendia. Independentemente disso, é muito diferente da taxa vencedora de 60-70 que Dean afirmou. O engraçado é que outro site (smarttradingforprofits) que fez um teste obteve mais de 60 taxas de vencedão em cerca de três meses há cerca de um ano e arriscou 3 riscos, média de 15 por mês, o que é bom, mas ainda diferente do que Dean afirmou de 5 4 semanas 20 mensalmente como muito conservador (acho que Dean baseia que em risco 4-5). Eu também acredito que o site modificou o sistema um pouco como dividir posições e tirar alguns lucros primeiro. Outro site (scoutforex) mencionou cerca de 700 pips de lucro ao longo de alguns meses. Agora isso é bastante lúgubre embora rentável, considerando que estamos negociando gráficos diários eo número de pips que arriscam por comércio é nas dezenas de mais de uma centena. Esse desempenho é ainda pior do que o de smarttradingforprofits. Eu recomendo um não deve ser distraído por sites de produtos chamativos que afirmam exatidão mortal, não importa o nível de experiência fazendo choque quantidades de dinheiro (bem que pode ser verdade se você está começando com uma quantidade ainda mais chocante de capital) em meros 10 minutos por dia (Depois de todos estes comércios eu ainda preciso de cerca de 30 minutos para calcular o tamanho da posição, verifique se há correlações, certificando-se etc, mas ainda é considerado pouco tempo para mim) não deve um post comentários aqui com base em alguns negócios (que são rentáveis ). Depois de todos esses testes, análise, revisão e referência de outros sites de revisão. Eu classifico-o 1 estrela. 2009-09-17 Nenhuma avaliação Ok Ive tentou Deans 10MFWB em cerca de 23 ocasiões com intervalos soma entre eles e posso dizer que é rentável. A ação de preço com resistência de apoio e linhas de tendência parece razoável, mas não sei se funcionará indefinidamente. Ele afirma que cerca de 5 ROI a cada semana é conservador. Trabalhe com as matemáticas. Eu não sei o quão verdadeiro é que ou o risco hes usando para obter isso. Usando 3 de risco, você realmente precisa ter condições de mercado compatíveis Meu e-mail para ele perguntando sobre isso foi sem resposta. Eu vi alguém postar em outro lugar que ele roubou os sistemas de james16. Se for um regular nos fóruns ForexFactory, você conhece o james16. Não sei se é verdade, mas eu sei uma coisa que ambos têm métodos semelhantes. Eu tentei seu Easy News Trader e PowerBand livre uma vez e eu continuei recebendo seqüências de perder negócios. Totalmente não recomendado nem lucrativo. Posso dizer que quer Im uma pessoa incrivelmente azarado ou os sistemas já falharam no momento da negociação devido a diferentes condições de mercado. Em relação ao ENT, ele tem um registro de resultados no final (talvez em 2007.) e meus resultados foram totalmente diferentes. Seus resultados são suspeitos como o número de pips são todos em dezenas, você não vai conseguir que quando o seu uso arrastando pára como por instruiu (pelo menos em MT4). Se os sistemas falharem, Dean deve atualizá-los ou parar de vender os inúteis para parar de desperdiçar pessoas efforttimemoney. Se eu continuar com 10MFWB, talvez eu posta aqui novamente sobre o desempenho da próxima vez. Quanto às classificações eu não sei whatwhether para colocar. Os leitores lêem e decidem por si mesmos. Ah, e eu esqueci de dizer que, em relação PowerBand e Easy News Trader, seu instinto ou moeda pode fazer melhor eu comprei Dean Saunders LMT sistema de negociação Forex recentemente. A versão atual é 1.8. Troquei-o ao vivo no dia 10 de junho de junho, após o comércio de papel por uma semana. Eu troquei dois pares GBPUSD do 10-11 de junho e GBPJPY no dia 11 de junho em mini contas. Ambos os pares combinados fizeram-me aproximadamente 450 com pouco ou nenhum esforço. Seguir o manual do sistema é a chave para usar o sistema lucrativamente. Fornece sinais de configuração durante a semana. Esta semana, o sistema sinalizou entradas em cinco pares diferentes no diário na manhã de quarta-feira. Todos os cinco pares foram no lucro até 1.43am sexta-feira AEST. Espero trocar com ele na próxima semana também. Comparado a FAP TURBO que eu comprei e obteve reembolsado após dois meses depois que o sistema trocou apenas três vezes e alguns outros sistemas também, este sistema parece muito promissor mesmo que seja um sistema manual. Pretendo trocar tamanhos de lote maiores em um mês. Deans suporte de e-mail é muito rápido também, ele é definiately não um shonk e nem é seu sistema. Eu não tenho pago para escrever esta revisão pelo caminho e Im nem australiano nem Yank nem britânico. Espero que isto ajude. Obter código de widget Forex Reviews e Ratings Forex Performance Tests Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Comunidade Fóruns Forex Calendário e ferramentas copiar Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob os EUA e direito internacional. Forex Powerband Dominator comentário 8211 Dean Saunders Forex comentário Powerband Dominator 8211 Dean Saunders para o melhor do nosso conhecimento Este produto já não está disponível Editora: Clickbank Custo: 129 com uma garantia de devolução de dinheiro de 60 dias Review Date : Janeiro de 2018 O que diz no site Sim, está de volta, e você está prestes a descobrir um sistema de Forex que domina o mercado precariamente precário. É um sistema que nunca foi compartilhado com ninguém e seu que Dean manteve sob chave por mais de 7 anos, simplesmente porque seu poderoso. Embora o sistema nunca tenha sido compartilhado com ninguém, de alguma forma a palavra saiu e o número de chamadas e e-mails de pessoas desesperadas para aprender o Forex Powerband Dominator continua crescendo e crescendo. As razões, ele trabalha com precisão pontual, como clockwork e em qualquer período de tempo. O sistema deve-se a uma descoberta afortunada ao experimentar com theorys negociando incontáveis. O site continua a contar uma história sobre como encontrei o que acredito ser um dos melhores sistemas de Forex do planeta. Não vamos re-iterar a história aqui, pois não pensamos que possamos melhorá-la, mas tem um ótimo final. Os resultados me derrubaram, quero dizer, realmente me derrubaram da cadeira, me deixaram ofegante por respirar. O sistema entregou 12 negócios ganhando em uma fileira, não apenas uma vez, as raias de vencimento enormes são uma ocorrência regular e logo serão para você demasiado. Se você pode contar para 3 Reconheça um padrão simples e pressione um botão, você pode ganhar dinheiro com o Forex Powerband Dominator. Bem como um manual, há uma seleção de vídeos de alta qualidade de todos os aspectos do sistema que levá-lo pela mão através de todo o processo, desde a criação de seus gráficos para identificar uma configuração e descontar no comércio. Tão fácil de fato um 10 anos de idade poderia usá-lo para ganhar dinheiro. O pacote vem com: Módulo de Vídeo Manual Completo 1 Módulo de Vídeo Charting de Placa 2 Módulo de Vídeo de Sistema 2 Módulo de Vídeo 3 Módulo de Vídeo 3 Módulo de Vídeo 2 Módulo de Vídeo 4 Módulo de Vídeo do Sistema 5 Módulo de Vídeo de Gestão de Posição 6 Explicado como segue, usando este sistema original que você literalmente estará no top 5 dos comerciantes em todo o mundo. Continua, eu não vou insultar sua inteligência como tantos outros comerciantes do guru e começar com uma figura ridiculamente alta e manter a colocar uma linha através dele como eu quero ajudar o cara pouco como você para fora. A maioria das pessoas iria cobrar-lhe nas centenas de alta ou mesmo milhares de dólares para esta informação e certeza Id fazer uma tonelada de dinheiro, mas eu já tenho grande sucesso e eu quero dar algo de volta para que o custo é apenas 129. O sistema é recomendado Para o Diário ou gráficos de 4 horas. Dean usa pessoalmente os gráficos de 4 horas, embora o sistema funcione em qualquer período de tempo, exceto o gráfico de 1 minuto. Ele tem uma taxa de 70 vitórias, embora você pode facilmente 80 vitórias e média a vitória é muito maior do que uma perda. Qualquer pacote de gráficos pode ser usado, então não MT4 indicadores ou modelos aqui. Nenhum testemunho desta vez para o produto Deans, a razão é, como eu disse anteriormente este sistema é algo que eu tenho mantido calado durante os últimos 7 anos, apenas meus amigos mais próximos já viram. A intenção é que os depoimentos virão de pessoas reais que estão começando do zero, negociando Forex e mudando suas vidas. O Material O manual tem 49 páginas e é, como esperado do Dean, bem escrito e abrangente. A primeira dúzia ou mais de páginas cobrem a instalação e os conceitos básicos de gráficos, portanto, podem ser ignorados por aqueles com experiência anterior. Seguem-se então vários capítulos sobre Resistência de amplificação de suporte, Linhas de tendência, Números redondos, Médias móveis chave e Formações de velas. Principalmente material bem explicado que é tanto senso comum e conhecimento para aqueles que não são novos para a negociação. O sistema tem dois set-ups, A amp B. Ambos são bastante semelhantes e são principalmente baseados em bandas de Bollinger, Stochastics e ação Price. E, como mencionado acima, suporte de resistência do amplificador, Linhas de tendências e médias móveis também são utilizados para suportar o processo de identificação comercial. Entradas e Paradas são claramente definidos e alvos são baseados em bandas de Bollinger para que eles também são bastante claras. 4 horas e quadros diários são recomendados para a negociação deste sistema. No entanto, ele afirma que aqueles que desejam mais ação pode cair para baixo para o 1 hora ou até mesmo 15 minutos prazos. As seções sobre comércio e gestão de dinheiro novamente, fornecer aconselhamento sólido para aqueles novos para a negociação. Digno de menção são os dois Cheat folhas, um para comprar set-ups e um para venda set-ups. Estes são um pager overviews do sistema e tudo o que você realmente precisa para referência se a negociação deste sistema. O sistema O sistema é realmente fácil de configurar em qualquer pacote de cartografia meio decente que suporta médias móveis, bandas Bollinger eo indicador estocástico. A identificação do comércio é bastante mecânica, digamos 80, à medida que a interpretação de suporte e resistência, linhas de tendências e formação de velas entra em jogo. Como mencionado acima, Entradas e Paradas são fáceis de determinar com alvos baseados em grande parte na localização da banda Bollinger. Como muitos de vocês estão cientes, devido ao momento não podemos trocar velas diárias por isso fomos com o outro prazo recomendado, 4 horas. Nenhuma menção de quais pares o sistema é mais adequado para que pensávamos que os mesmos que negociados LMT Forex Formula, USDCAD, NZDUSD, EURJPY, GBPJPY, AUDJPY, EURCAD, GBPUSD, AUDUSD amplificador USDJPY, seria apropriado. Uma das raras ocasiões em que nós realmente não usamos um sistema em tempo real, não devido à falta de tempo ou confiança, mais uma falta de vontade. Nós (na Systems For Traders) concordamos que os indicadores e as bases do sistema são tecnicamente sólidos. Eles são tão tecnicamente som na verdade que todos nós de alguma forma ou forma incorporar pelo menos alguns dos aspectos em nossa própria negociação já. Back-testing, uma varredura rápida nos últimos meses, variou entre nós, 3 de nós realizou o exercício. Em grande parte devido aos aspectos discricionários do sistema, nós tínhamos apenas cerca de 75 cross-over de comércios (onde teríamos tomado os mesmos). Então, isso não é de forma alguma um sistema mecânico. No entanto, com base no olho-balling que fizemos através dos 9 pares no cronograma de 4 horas, todos concordamos que, em geral, o sistema poderia ser rentável. A outra coisa que estávamos todos em total acordo com foi que os resultados nem piso-nos ou deixou-nos gasping para respirar. Pode funcionar O sistema tem conceitos de som, bem apresentado e pode muito bem ser de uso e interesse para aqueles novos para a negociação. Para aqueles com mais experiência, ficaríamos bastante surpresos se eles não estivessem cientes de já incorporar alguns, se não todos, dos conceitos, de alguma forma ou forma em sua negociação atual. Para resumir, uma boa base para aqueles novos para a negociação. No entanto, não há nada de novo aqui que não pode ser obtido livre de muitos recursos Forex lá fora. A principal diferença é que o som e conceitos comuns foram consolidados e embalados como um sistema completo, e os empregos um bom para ser honesto. No final, porém, todos nós consideramos que aqueles novos para negociação seria provavelmente melhor com o 3 Ducks andor The 3 Little Pig Trading sistema. Como recursos gratuitos, com base em grande parte no conceito de Mercado de Múltiplos Tempo (MTF), nós apenas pensamos que eles fornecem um bloco de construção mais sólido. Não tínhamos motivos para entrar em contato com o suporte, portanto, não podemos comentar. PRO8217s Material bem escrito e apresentado. Bom terreno para os novos para a negociação querendo uma base de som (e sistema completo) a partir do qual construir. CON8217s Seus princípios comerciais predominantemente consolidados em um produto vendável (mas é apresentado bem). Material e teorias semelhantes estão disponíveis em outros lugares de forma gratuita, assim como estratégias de base alternativas. Lembre-se, seus comentários são importantes 8211 Se você usou ou decide usar esse sistema, contribua para a comunidade informando suas descobertas. O Poder de Fazer Nada 102 Ganho: O Poder de Fazer Nada Aqui está um artigo escrito por meu parceiro Forex Mentor Pro, Dean Saunders. Dean é da antiga escola de forex trading. Coloque um comércio e vá embora. Ele não faz nada como tantos negócios quanto eu e sua relação de vitória é muito menor, MAS, quando ele ganha, ele ganha GRANDE. Omar Eltoukhy explicou em uma publicação recente como perdedores ganham no Forex e esses 2 artigos devem ser necessários para leitura para todos os comerciantes de forex. Aqui está o artigo de Deans: The Power Of Doing Nothing Aqui está um artigo que escrevi para os nossos membros privados do Forex Mentor Pro, que pensei que você poderia achar interessante. Esta experiência pouco me forçou a olhar como eu gerenciar meus negócios e fazer algumas mudanças, espero que fará o mesmo para você I8217m certeza de ter ouvido muitos comerciantes referindo-se a 8220Aha momento8221, o momento em que algo clica na sua cabeça e Você vê comércio a partir de uma nova perspectiva. Normalmente, essa visão recém-descoberta dos mercados não é nada especial nem secreto, na verdade, geralmente será algo que os comerciantes lhe disseram repetidamente, mas sua mente não estava 8216ready8217 para vê-lo. Ao longo dos anos, eu tinha vários 8216aha8217 momentos e pensei que eu compartilharia um recente com você. Como mencionei anteriormente, eu gosto de manter um diário de meus negócios, é uma ferramenta muito poderosa. Acompanhar cada detalhe me permite voltar e revisar os negócios que fiz ao longo do ano para ver onde posso melhorar e onde eu corri. Na semana passada, ao revisar meu diário, decidi experimentar diferentes estratégias de saída para cada um dos meus negócios. Uma das variações que testei foi nunca fechar uma posição até que a tendência principal mostre sinais claros de fraqueza. Isso significa que, uma vez que eu abrir um comércio e eu consegui parar de sair mesmo é hora de não fazer nada, apenas vá embora. Obviamente, a grande maioria dos meus comércios teria sido interrompido no break mesmo no entanto a pequena porcentagem que sobreviveu foram tomadas pela tendência de longo prazo e se tornou pouco lucro puxando máquinas Para lhe dar uma idéia do poder de fazer nada permite levar apenas um comércio Do EURUSD. Eu entrei neste comércio em janeiro deste ano, foi um comércio de breakouts simples arriscando 35 pips (2 da minha conta) e tirei lucro em cerca de 95 pips. O que não é ruim, arrisquei 1 para obter quase 3. Agora, dê uma olhada no que aconteceu se não fiz nada. A tendência diária levou esse comércio e nunca voltou a bater na minha parada até mesmo. Em junho, atingiu um lucro máximo de 2410 pips e, se não fosse fechado, ficaria sentado agora em 1250 pips. Realmente, acredito que qualquer posição de venda a longo prazo no EURUSD teria sido fechada no momento em que o padrão de cabeça e ombros se apresentasse no gráfico diário no final de junho. Isso teria fechado o comércio com um lucro de cerca de 1800 pips. Agora, aqui é a parte chocante Lembre-se de que o risco inicial desse comércio era de 35 pips, o que equivaleu a 2 da conta de negociação. Fechando o comércio a 1800 pips teria resultado em um ganho de 102,8 na conta. Lembre-se, este é apenas um comércio. Obviamente, isso não explica algumas perdas também realizadas durante esse período. Mas para lhe dar uma idéia do poder de não fazer nada, vamos levar o pior cenário possível. Digamos I8217m o comerciante mais desleixado vivo e depois desse comércio eu perdi todos os negócios que assumi no EURUSD até à data. A minha conta ainda ficaria com um ganho de 56,8. Felizmente, I8217m não era o comerciante mais desleixado vivo e esse comércio era apenas uma das muitas posições que teria sobrevivido às flutuações da tendência sem serem retiradas ao intervalo mesmo. Tenha em mente que isso é apenas em um par Ok, então volte para a realidade8230. Seria ótimo trocar desse jeito e estou confiante de que, se eu simplesmente fizesse negociações, me movi para quebrar e depois não fiz nada, eu seria um comerciante mais lucrativo. Infelizmente, eu sou humano e ter negócios perto de uma perda ou intervalo, mesmo por semanas a fio, seria extremamente difícil de lidar. Uma solução lógica seria dividir suas posições em duas. Uma metade seria tratada como normal e fechada em seu alvo habitual, resultando em um pequeno ganho agradável em sua conta. A segunda metade seria fixada no intervalo e deixada para esperançosamente conseguir um passeio na tendência de longo prazo. Usando esse método no meu exemplo acima, esse comércio ainda teria mais de 51. Como você pode ver, fazer nada é surpreendentemente poderoso na negociação. Este exercício simples teve um impacto profundo sobre como vou tentar gerenciar meus negócios no futuro. Espero que tenha dado a você o impulso de fazer alguns testes de sua própria, mas no final, apenas se resume a um velho, mas muito sábio quote8230 8220Cut suas perdas e deixar seus lucros run8221 Oh e antes que eu esqueça, estamos atualmente executando um 7 Dia de teste gratuito para Forex Mentor Pro. Confira se o seu interesse - gt forexmentorpro Divirta-se amp bom comércio

No comments:

Post a Comment